As mais recentes novidades da Alcatel para a melhor Mãe

Report this content

Estão ao nosso lado desde do primeiro minuto. Cuidam, mimam, protegem, educam e acompanham-nos como as nossas maiores fãs por toda a vida. Estas são as Mães a quem no dia 5 de maio há que acarinhar e agradecer todo o amor com um presente muito especial. Para o Dia da Mãe a Alcatel sugere três das suas mais recentes novidades – os recém chegados Alcatel 3 2019 e Alcatel 3L 2019 e o Alcatel 1X 2019.

Alcatel 3 2019

• Vem equipado com o mais recente ecrã táctil 19:9 HD + Super Full View de 5,9 polegadas da TCL, um processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™, memória de 4 GB de RAM e ainda 64 GB de armazenamento integrado.
  • Para garantir que tira o máximo proveito das suas fotos, este smartphone possui uma dupla câmara de 13MP + 5MP que permite o efeito bokeh em tempo real e câmara frontal de 8MP.
  • Conta com tecnologia AI Imaging Scene Detection, que inteligentemente identifica até 21 cenários diferentes em tempo real e fornece as melhores configurações em termos de contraste, saturação, brilho, nitidez e resolução para obter a foto perfeita. A tecnologia Google Lens ™ ajuda a pesquisar o que está a ver em determinado momento, fazer coisas mais rapidamente e aprender mais sobre o mundo ao seu redor.
  • Com a tecnologia Face Key da Alcatel e o sensor de impressão digital o Alcatel 3 oferece extra segurança.

O Alcatel 3 2019 estará disponível em Portugal na primeira semana de maio por um PVPR de 199,99€ (versão de 32GB + 3GB RAM) ou 249,99€ (versão de 64GB + 4GB RAM)

Alcatel 3L  2019

• Oferece um ecrã imersivo HD+ Super Full View de 5,9 polegadas, com um vidro frontal 2.5D contornado e gravação espectro que destaca o fantástico design do equipamento, combinado com um processador quad-core Qualcomm® Snapdragon™ e bateria de 3500mAh de longa duração que garantem um desempenho de alto nível.
  • Incorpora também uma dupla câmara traseira de 13MP + 5MP e câmara frontal de 8MP, juntamente com detecção de cenário com recurso a AI (inteligência artificial), desfocagem através de efeito bokeh e recursos de re-focalização para aprimorar a sua experiência ao tirar fotos.
  • Integra o Android™ 8.1 Oreo ™ pré-instalado (atualizável para o Android ™ 9.0 Pie no segundo trimestre de 2019).
  • A tecnologia Google Lens™ também está incluída, sendo uma ajuda importante para encontrar produtos online, copiar e colar texto, conhecer mais sobre pontos de referência, adicionar eventos ao calendário, procurar cartazes de filmes, identificar plantas e animais populares e muito mais, tudo em tempo real.

O Alcatel 3L estará disponível em Portugal na primeira semana de maio por um PVPR de 169,99€.

Alcatel 1X 2019

• Este smartphone oferece uma das experiências mais imersivas de visualização de smartphones na gama de entrada, graças ao seu ecrã Full View de 5,5”(18:9) e resolução HD+ IPS.
  • ecrã é combinado com dois novos acabamentos orgânicos, Pebble Black e Pebble Blue, que proporcionam uma textura que é resistente a riscos e deslizamento.
  • Conta com a tecnologia Face Key, que oferece segurança de reconhecimento facial adicional, ao permitir desbloquear facilmente o equipamento simplesmente olhando para o ecrã.
  • Inclui ainda uma importante dupla câmara traseira (13MP + 2MP) que permite fazer efeito bokeh em tempo real e novos modos de captura que possibilitam tirar fotos em estilo retrato.

O Alcatel 1X 2019 encontra-se disponível por um PVPR de 149,99€.

Links para download de imagens:

Alcatel 3 2019

Alcatel 3L 2019

Alcatel 1X (2019)

Sobre a TCL Communication

A TCL Communication Technology Holdings Limited (TCL Communication) desenha, desenvolve e comercializa uma gama diversificada de produtos e serviços móveis e de internet sob três marcas - TCL, Alcatel e BlackBerry – com um portfólio de produtos atualmente vendido em mais de 160 países da América do Norte, América Latina, Europa, Médio Oriente, África e Ásia-Pacífico. Sedeada em Hong Kong, a TCL Communication opera nove centros de R&D, empregando milhares de pessoas por todo o mundo. Para mais informações, visite www.tclcom.com.

A TCL é uma marca registada da TCL Corporation. Todas as outras marcas registadas são propriedade dos seus respetivos donos. A Alcatel é uma marca comercial da Nokia utilizada sob licença pela TCL Communication.

Marcas comerciais, incluindo (mas não limitadas a) a BLACKBERRY e EMBLEM Design são marcas comerciais ou marcas registadas da BlackBerry Limited, usadas sob licença, sendo os direitos exclusivos destas marcas registadas são expressamente reservados. Todas as outras marcas registadas são de propriedade de seus respectivos proprietários. A BlackBerry não é responsável por nenhum produto ou serviço de terceiros.

A Palm é uma marca comercial da TCL Communication e licenciada pelo Palm Ventures Group através da Wide Progress Global.

Tags: