TABLETS ALCATEL PASSE O NATAL EM GRANDE

Report this content

Neste Natal ofereça a quem mais ama algo que ambos vão utilizar e apreciar no dia-a-dia. A linha de tablets da marca Alcatel disponibiliza uma oferta variada, com elevada qualidade a preços acessíveis, e que preenchem os requisitos de toda a família, inclusive das crianças. Entre os destaques para este Natal encontram-se o Alcatel 1T 10, que eleva a experiência de entretenimento cinematográfico sem comprometer o bem-estar ocular, e o levíssimo Alcatel 3T 8, o companheiro portátil perfeito.

Alcatel 1T 10 WIFI
Para os fãs da mobilidade e comodidade em tablets, o Alcatel 1T 10 WIFI pode ser a opção perfeita para este Natal. Equipado com um ecrã IPS de 10 polegadas, este tablet oferece imagens HD cristalinas que tornam a visualização de conteúdos num prazer absoluto. Com o áudio inteligente que combina duas colunas e dois microfones com reconhecimento de voz de grande alcance, usar o Google Assistant é agora mais fácil do que nunca.

Para horas e horas de entretenimento ou trabalho, o Alcatel 1T 10 inclui uma bateria de longa duração de 4080mAh e conta com uma capacidade de armazenamento interna de 16GB ou 32GB e o armazenamento externo vai até 128 GB.

Porque este é um tablet familiar inclui nas funcionalidades sistemas de proteção ocular que filtram a luz azul nociva para diminuir a fadiga visual.
Com o Kids Mode pode estabelecer limites à utilização com password de controlo parental e um sistema de restrições e aprovações que possibilita, por exemplo, criar listas de sites permitidos para navegação ou definir modo de não perturbação por parte de apps, mantendo o tempo de ecrã das crianças seguro. Conta ainda com um interface limpo para ajudar a que as crianças aprendam e brinquem em segurança.

Disponível em versão sem teclado desde PVPR de €129.99 e com teclado e capa de pele por PVPR de €159.99.

Alcatel 3T 8 4G
O Alcatel 3T 8 4G é o tablet pelo qual todos os membros da família anseiam neste Natal. Com uma estrutura leve, ecrã HD de 8 polegadas e áudio potente, este tablet permite que aproveite de uma experiência de visualização superior, esteja no banco de trás do carro ou aconchegado na cama para ler as notícias da manhã. Ler e assistir a vídeos e filmes nunca foi tão confortável com o Modo Eye Care, o Modo de Leitura, com brilho e contraste ajustáveis para manter os seus olhos e os da sua família saudáveis.
As crianças vão adorar as aplicações educacionais a que poderão aceder onde quer que estejam e por seu lado os pais poderão gerir o seu uso com o Kids Mode. Toda a família pode participar em actividades divertidas, neste inverno, ao utilizarem o quiz do Assistente Google

Alcatel 3T 8 4G é o presente que todos vão desejar ter no sapatinho este Natal e está disponível a partir de €169,99  em Prime Black

IMAGENS EM HD
ALCATEL 1T 10 WIFI
ALCATEL 3T 8 4G

Sobre a TCL Electronics

A TCL Electronics (1070.HK) é uma das empresas de eletrónica de consumo com o crescimento mais rápido do mundo e uma das principais fabricantes de dispositivos móveis e de televisão. Durante quase 40 anos a TCL operou os seus próprios centros de produção e R&D em todo o mundo, com produtos vendidos em mais de 160 países na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico.

A TCL é especializada em pesquisa, desenvolvimento e produção de produtos eletrónicos de consumo que vão desde TVs, smartphones, equipamentos de áudio e produtos domésticos inteligentes como parte da estratégia "AI x IoT" da empresa. Para obter mais informações sobre os equipamentos móveis TCL, visite: http://www.tcl.com/global/en.html.

Google, Android, Google Lens e outras marcas e logótipos relacionadas são marcas registadas da Google LLC.

Tags: