ALDEIA DA MARGARIDA CELEBRA 1º ANIVERSÁRIO COM DESCONTOS E OFERTAS EXCLUSIVAS

Report this content

Em maio, o turismo rural celebra o seu primeiro aniversário, mas quem recebe presente são os clientes! Até 31 de maio, as estadias vão ter descontos exclusivos de 15% em reservas website para que (re)visite este refúgio situado no coração do Douro.

O alojamento local, situado em Cinfães do Douro, é a escapadinha ideal para conhecer a natureza no seu estado mais puro. Para celebrar o primeiro ano de funcionamento, haverá um desconto exclusivo de 15% em reservas website durante o mês de maio. A estadia mínima é de duas noites e os hóspedes terão a oferta de pequeno-almoço e do carregamento da sua viatura elétrica.

Para que tenham oportunidade de se conectar com a natureza, a Aldeia da Margarida oferece uma de duas experiências, para que os clientes escolham a sua preferida: Oferta de duas entradas na Ponte 516 Arouca e nos Passadiços do Paiva, a outra opção é a oferta de um passeio de barco pelo Rio Douro, que passa pelo Cais Escaramão, Ilha dos Amores, Entre-os-rios e Tâmega.

Conheça outras descontos especiais que o alojamento turístico preparou para este mês (packs e ofertas não acumuláveis entre si). O primeiro pack inclui 2 noites de alojamento com pequeno-almoço para 2 pessoas, passeio de Jipe, com saída da Aldeia da Margarida e que passa pelos Passadiços do Paiva, Ponte 516 Arouca, e ainda tem direito a piquenique (almoço) na Praia Fluvial do Vau. Depois de almoço o passeio de Jipe prossegue pelo Vale do Paiva, com visita às Aldeias de Xisto da Paradinha, Canelas e Espiunca e troços off-road com vistas panorâmicas e regresso. Tudo sito pelo preço especial de 340€.
O segundo pack inclui 2 noites de alojamento com pequeno almoço para 2 pessoas, e passeio de Jipe, pelas margens do Rio Douro, incluindo a famosa Estrada Nacional 222 e com vários percursos off-road, com início na Aldeia da Margarida, passando pelo Cais de Escamarão, com direito a passeio de barco com visita à romântica ilha dos amores, piquenique, ao almoço, no Cais Escamarão e com paragens nas Aldeias de Xisto de Midões e Gondarém, bem como num dos miradouros emblemáticos em forma de barco Rebelo, terminando em beleza no alto do Monte S. Domingos com uma vista panorâmica deslumbrante sobre o rio Douro. Este pacote tem o valor de 390€.
Poderá descansar numa das 8 suites, onde a paisagem envolvente se interliga com a decoração minimalista e reina a sensação de calma e bem-estar. As suites estão distribuídas por vários edifícios para garantir a privacidade dos hóspedes. Na zona exterior encontrará a piscina com vista panorâmica, um amplo parque que inclui mesa de piqueniques e baloiços para os mais pequenos, uma quintinha com animais - ovelhas, galinhas, entre muitos outros animais –um pomar com mais de 300 árvores de fruto e horta biológica. No restaurante é possível desfrutar de refeições inspiradas na gastronomia tradicional portuguesa e feitas com ingredientes biológicos, maioritariamente, originados na horta.
Aproveite uns dias de descanso ou aventura, a preços de sonho, rodeado da beleza natural do Douro.
Para mais informações acerca das condições da campanha consulte o site: https://www.aldeiadamargarida.pt/

Tags: