APRESENTAÇÃO ALGARVE 7s 2023 + RUGBY EUROPE 7S CHAMPIONSHIPS

Convite

08 JUNHO 2023 | 15H00 | SALÃO NOBRE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Dr. Álvaro Araújo e o Diretor da Sports Ventures (Organizador do Evento) - José Diogo Trigo de Morais têm o prazer de convidar o v/ Órgão de Comunicação Social para estar presente na ‘Apresentação do Algarve 7s 2023 + Rugby Europe 7S Championships’, que se realiza no dia 08 de junho, às 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

A Cerimónia conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António - Dr. Álvaro Araújo, do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António – Dr. Álvaro Leal, do Diretor de Competições da Rugby Europe – Philippe Tuccelli, do Diretor da Sports Ventures - José Diogo Trigo de Morais, do Selecionador Nacional de Sevens – Frederico Sousa, da Capitã da Seleção Nacional de Sevens Feminina – Beatriz Oliveira e do Treinador Principal de Hong Kong – Paul John.

A 4ª Edição do Algarve 7’s cumpre-se entre os dias 09 e 11 de junho em Vila Real de Santo António. A grande novidade deste ano será o torneio acumular com as competições regulares do Algarve 7s também o Campeonato da Europa de Rugby Sevens, com a presença das 12 melhores seleções europeias femininas e masculinas.

Lista de Participantes:
CAMPEONATO DA EUROPA RUGBY SEVENS | MASCULINO: Espanha, Portugal, Lituânia, Chéquia, Alemanha, Itália, Geórgia, Roménia, França, Bélgica, Irlanda, Grã-Bretanha.
CAMPEONATO DA EUROPA RUGBY SEVENS | FEMININO: Polónia, Bélgica, Chéquia, Roménia, Irlanda, Espanha, Alemanha, Suécia, Grã-Bretanha, França, Itália, Portugal.
ALGARVE7s | TORNEIO ELITE MASCULINO: Seventise (campeões edição 2022), China, Ramblin Jesters, Esprit Sud, Landes, Union Begles Bordeaux, Natiscombinati, Durham, Hong Kong China, South Africa All Stars, Agronomia, Viator Barbarians
ALGARVE7s | TORNEIO OPEN FEMININO: Portugal A, Espirit Sud, Sketty Hoops, Landes, Cazaquistão, Strathclyde, Petelo All Stars, Sudbury Saphires
ALGARVE7s | TORNEIO OPEN MASCULINO: Edinburgh College, Prostate CYMRU, South London Crabittohs, Chili Boys, Olivet 7s, Grupo Desportivo de Direito, Grupo Sportivo e Dramático de Cascais, Rugby Olympique de Grasse, Petelo All Stars, Sketty Hoops, Abertay.
ALGARVE7s | TORNEIO NETBALL FEMININO: Abertay, NRG Malta, Lagan Lions, Heriott Watt Elios, NRG Force, Cubs, HW Kittys, Leoas of Tavira, Tay Blue, Shanghai, Lagos Fireballs, HW Scotland.

A 4ª edição promete ser a melhor de sempre, com a presença das principais seleções nacionais europeias masculinas e femininas, assim como um “line-up” de luxo com seleções nacionais e equipas de convites e clubes prestigiados internacionais e nacionais.

UM TOTAL DE 56 EQUIPAS DE RUGBY & 1800 PARTICIPANTES DIRETOS. UM EVENTO DE GRANDE PRESTIGIO DESPORTIVO PARA A REGIÃO DO ALGARVE E PARA PORTUGAL.
Para além do legado desportivo a 4ª edição do Algarve 7s representa um impacto económico muito significativo para região do Algarve onde teremos mais de 24 países representados, um total de mais de 9.000 noites de hotel geradas, 30.000 refeições de hotel, 15 autocarros a tempo inteiro durante mais de 6 dias e 1600 passagens aéreas emitidas.

As Finais dos Torneios da 4ª edição do Algarve 7s serão disputadas no dia 11 de junho, entre as 17h30 e as 19h45, no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António. Após 3 dias de jogos, tudo culmina aqui. Os melhores dos melhores entram no relvado para decidir os vencedores do Algarve 7’s 2023.

Para confirmação de presença por favor responder para: alc@alcomunicacao.pt

Tags: