Allianz lança nova funcionalidade para tornar mais rápidos os reembolsos e pagamentos aos Clientes

Disponível no eCliente e no AZNET, esta funcionalidade tem como objetivo otimizar a regularização de sinistros, dando ao Cliente e ao Agente mais autonomia, garantindo que o processo é mais ágil e o pagamento aos Clientes mais rápido.

Para os clientes Allianz, basta consultar a aplicação em allianz.pt, no portal eCliente, onde é agora possível não só participar um sinistro, mas também solicitar o reembolso das respetivas despesas. Tudo de forma simples e com explicação detalhada de como os clientes devem proceder para obter o seu reembolso online.

Adicionalmente, para potenciar a utilização desta nova ferramenta, será feita uma campanha de divulgação, com o envio de comunicações via email e sms dirigida a clientes multirriscos, bem como publicações nas redes sociais.

O lançamento desta nova funcionalidade é mais um passo no caminho da digitalização da Allianz Portugal que continua a apostar numa maior eficácia, maior rapidez e acima de tudo num melhor serviço aos seus Clientes.

De forma rápida e simples, veja passo a passo como se realiza o processo