Allianz patrocina Final da Taça de Portugal Feminina

A Allianz é naming sponsor da final da Taça de Portugal Feminina, que coloca frente a frente, o Sporting CP e o SC Braga, no próximo domingo, dia 27, pelas 17h15, no Estádio Nacional do Jamor. Patrocinadora oficial da prova desde 2015 e, no âmbito da sua estratégia de apoio ao desporto, a seguradora celebra um dos jogos mais aguardados da época do futebol feminino, com ações de ativação de marca e comunicação junto dos adeptos.

José Francisco Neves, Diretor Coordenador de Market Management da Allianz Portugal, refere: “Desde 2015, a Allianz, em parceria com a FPF, tem apostado no crescimento e reconhecimento do futebol feminino português. Esta aposta faz parte da nossa estratégia de apoio a várias iniciativas e atividades inerentes à área do Desporto. Marcarmos presença na final da Taça de futebol feminino, como patrocinadores oficiais, é mais uma excelente oportunidade para estarmos em contacto com o público, com os adeptos de cada clube e, em conjunto, partilharmos momentos de emoção, alegria e fair play que o futebol consegue arrebatar."

No jogo de domingo, a Allianz irá distribuir merchandising da marca à entrada do Estádio do Jamor, para além de estar presente nos painéis das conferências de imprensa e em flash interviews. No final do jogo, a Allianz irá entregar o Prémio de Melhor Jogadora, que distingue a melhor atleta em campo. Paralelamente, a seguradora irá oferecer uma camisola oficial de cada clube e dois bilhetes duplos através de um passatempo a decorrer na sua página oficial de Instagram.

A Allianz Portugal integra o Grupo Allianz, um dos maiores grupos financeiros do mundo, presente em mais de 70 países e com cerca de 145.000 colaboradores. Mais de 60 milhões de clientes, a nível mundial, confiam no seu know-how e sentido de responsabilidade. A Allianz Portugal tem, também, como acionista e principal parceiro estratégico, o Banco BPI. Posiciona-se no mercado nacional de forma inovadora, apostando no desenvolvimento de produtos de acordo com as necessidades de segurança dos seus Clientes, na expansão da sua rede de distribuição e na melhoria da prestação de Serviço. Conta atualmente com cerca de 600 colaboradores e mais de 6.000 mediadores em todo o país. Desde Dezembro de 2004, a Allianz Portugal é uma seguradora com Certificação da Qualidade ISO 9001, que abrange a maior parte dos seus produtos e serviços.