Allianz reforça seguro de Saúde com nova linha de apoio telefónica

A Allianz Portugal acaba de lançar uma nova linha de apoio telefónica de Saúde, disponível 24 horas por dia, que inclui serviços médicos online, Produto de Saúde e assistência em viagem.

Em parceria com a Advance Medical, os cartões de saúde contam já com o novo número da linha Allianz – 213 108 321. A Allianz reforça, assim, o seu posicionamento enquanto player de referência no ramo Saúde, com uma oferta integrada de produtos e serviços que melhoram a experiência dos seus Clientes e que dão resposta aos desafios da atual transformação digital.

Recorde-se que em abril deste ano a Allianz lançou uma solução 100% digital, com o objetivo de simplificar a compra e utilização do seguro de saúde. Através desta solução, é possível realizar simulações e efectuar a compra do seguro na plataforma eCliente, solicitar o reembolso das despesas efectuadas fora de Rede, recebendo-as em 24h, e ainda efectuar consultas médicas, tudo online, simples e sem preocuipações.

Mais recentemente, a Allianz lançou o Programa de Vida Saudável, que visa a promoção de rotinas favoráveis à saúde, através de uma equipa de nutricionistas que analisam os hábitos alimentares e de saúde e disponibilizam um plano de refeições e exercício físico, adequados aos objetivos de cada pessoa.

Para mais informações sobre o Allianz Saúde consulte https://bit.ly/2HXEpa7.

A Allianz Portugal integra o Grupo Allianz, um dos maiores grupos financeiros do mundo, presente em mais de 70 países e com cerca de 142.000 colaboradores. Mais de 90 milhões de clientes, a nível mundial, confiam no seu know-how e sentido de responsabilidade. A Allianz Portugal tem, também, como acionista e principal parceiro estratégico, o Banco BPI. Posiciona-se no mercado nacional de forma inovadora, apostando no desenvolvimento de produtos de acordo com as necessidades de segurança dos seus Clientes, na expansão da sua rede de distribuição e na melhoria da prestação de Serviço. Conta atualmente com cerca de 600 colaboradores e mais de 5.500 mediadores em todo o país. Desde Dezembro de 2004, a Allianz Portugal é uma seguradora com Certificação da Qualidade ISO 9001, que abrange a maior parte dos seus produtos e serviços.