Liga Allianz Running by Record 2018 realiza primeira prova em Tondela

A Liga Allianz Running by Record está de regresso e a primeira prova - “A Corrida da Natureza” - realiza-se em Tondela, distrito de Viseu, no próximo domingo, dia 15 de abril, pelas 10h30, num vale situado entre serras, transmitindo à região o cunho de bem estar.

Organizada pela Associação de Educação Física e Desporto de Tondela e pela Câmara Municipal de Tondela, a segunda edição da Meia Maratona de Tondela – Ecopista do Dão terá um total de 21 km e conta com mais de 1800 inscrições.

A prova terá um circuito urbano, percorrendo as artérias centrais da cidade de Tondela, a sua zona histórica, alguns segmentos do percurso da infra-estrutura Ecopista do Dão e ainda a estrada nacional 2. Esta é a única prova oficial realizada na maior e mais bela Ecopista do país, recentemente destacada nos Prémios Europeus de Ecopistas na categoria Excelência.

A equipa Allianz estará, mais uma vez, a representar a Companhia.  José Francisco Neves, Diretor de Market Management da Allianz Portugal, refere: “A Liga Allianz Running by Record, para além de promover a atividade física, o bem-estar e a competição, promove também o convívio e a partilha de experiências desportivas. Depois do sucesso da primeira edição, vimos novamente desafiar os portugueses a correrem e a superarem-se. Iremos percorrer 18 distritos, com provas muito distintas em termos de dificuldade e de ambiente, mas que são também um desafio para todos. Estarmos presentes irá permitir aliarmos o exercício físico e a proximidade com o público em geral, parceiros e clientes.”

Inicie o aquecimento e junte-se à Liga Allianz Running by Record.