A ALTA É A NOVA AGÊNCIA DIGITAL 360º E PROMETE DAR QUE FALAR

Report this content

A ALTA Digital é a nova agência digital que disponibiliza serviços de desenvolvimento de software e web, bem como de design e marketing. Sediada no Parque das Nações, a empresa é subsidiária da Connect Enterprises, uma tecnológica portuguesa que conta com mais de 250 profissionais do mundo das tecnologias de informação. A ALTA Digital foi criada em Agosto de 2018 e vem colmatar uma falha no mercado digital português.

De acordo com “The State of Inbound”, 73% dos CEOs afirmam ser cada vez mais difícil definir uma estratégia digital. Nesse sentido, a ALTA Digital vem preencher uma lacuna premente, oferecendo um leque de serviços prestados por uma equipa com vasta experiência em diversas áreas de actuação.

Sediada em Lisboa, a empresa já conta com uma lista de clientes internacionais. De facto, a prova da experiência e competência da agência é o facto de ter clientes como a BMW, Altice, Pfizer, Renault, Virgin, Mini, Glintt, Galp, ou CTT, entre outras marcas reconhecidas em todo o mundo.

Num período de intensas transformações digitais que vão ser desafios concretos para empresas de todo o mundo, a ALTA Digital surge como uma organização experiente com capacidade para desenvolver e acompanhar projectos de forma holística, apostando numa metodologia eficaz para conseguir resultados.

Num mercado no qual a competição é intensa, o factor de diferenciação da ALTA passa por congregar o talento e a experiência de profissionais de diferentes áreas. É por isso que a ALTA consegue oferecer um serviço completo, que inclui desenvolvimento de web, software, bem como uma oferta ampla de diversos serviços de marketing digital e design.

Para compreender como é possível ter uma gama tão vasta de serviços, interessa perceber a génese desta nova agência. De facto, a ALTA Digital é produto de três entidades da Connect Enterprises.

A ALTA Digital é constituída pela antiga equipa da DesignSete, uma empresa de design e de UX/UI com mais de dez anos de experiência; pela Driven, uma empresa de desenvolvimento de produto e aplicações mobile; e pela antiga Equipa de Marketing Digital da Connect Enterprises.

Essa equipa de marketing digital era liderada por Daniel Kisluk, um director de marketing experiente com enorme know-how que agora é CEO da ALTA, após ter passado por empresas como a Landing Jobs ou a Aptoide. Nesta última, Daniel Kisluk foi responsável por lançar a primeira ICO portuguesa, que gerou €16 milhões e obteve 200 milhões de utilizadores.

De acordo com o CEO, “a ALTA quer contribuir para a criação do futuro digital. Queremos trazer standards internacionais para o mercado português, activando a transformação digital num país estratégico na União Europeia. Temos uma confiança total nos nossos colaboradores. Os 25 profissionais da ALTA são de áreas tão diversas quanto o desenvolvimento de web e de software, o design, e o marketing. É por isso que acreditamos que a ALTA Digital vai conseguir oferecer um serviço completo em tempo recorde, elevando a qualidade de serviços digitais 360º.”

Para aceder ao website da ALTA Digital, visite www.altadigital.com

Tags: