4º episódio Fora da Box foi o mais visto da série

O episódio de Natal “Fora da Box”, o quarto episódio da série, foi o mais visto na altura da estreia com 112 mil visualizações nos primeiros 4 dias, na internet e na televisão. Lançado em Maio de 2011, o novo conceito de “série publicitária” já foi visto mais de 1.700 milhões de vezes quer online, quer no canal 54 do Meo. Este é um novo formato televisivo e de comunicação inédito, disponível no canal 54 do Meo e em www.facebook.com/meo, composto por episódios de cerca de 30 minutos cada, a partir dos quais são declinadas todas as campanhas publicitárias da marca.

Com um elenco liderado pelos Gato Fedorento, conta a história do dia-a-dia no escritório Meo e sua equipa, nomeadamente o Director Executivo Jaime (Rui Unas) e das quatro mentes super-criativas, “Os Maiores”, Ricardo, Zé Diogo, Tiago e Miguel, interpretadas pelos Gato Fedorento, a quem se juntou Paulo Futre que interpreta o papel de “Chefe dos Maiores”. Baseado no fenómeno das séries televisivas internacionais e associando a nova vaga de conteúdos humorísticos nacionais, esta nova mini-série alia o entretenimento televisivo à componente publicitária.

Três anos após o seu lançamento, o Meo voltou a inovar ao lançar uma nova visão na forma de se relacionar com os seus clientes, apresentando um novo formato televisivo e uma nova abordagem de comunicação publicitária disruptiva e verdadeiramente …”Fora da Box”. Numa produção publicitária, fora do comum, foi construído um estúdio de 1600 m2, com 11 cenários e uma equipa constituída por 60 profissionais e com coordenação criativa da Partners e produção da Garage.

A marca Meo alcançou cedo a liderança em termos de notoriedade, tendo atualmente a maior recordação espontânea das telecomunicações. Em 2011, o Meo alcança 51% de recordação espontânea face aos outros operadores de triple-play, tendo em setembro atingido 62%, aumentando a distância sobre o segundo operador para mais de 40pp.

Para mais informações contactar:

Margarida Morais

Direcção de Comunicação e Imagem Corporativa