• Altice Portugal/

Altice Portugal impulsiona transformação digital do turismo nos Açores com protocolo entre PT Empresas e Associação do Alojamento Local

No contexto do PT Empresas Day Açores, o primeiro encontro estratégico na Região Autónoma dos Açores (RAA) entre a Altice Portugal, seus clientes empresariais e os principais Information and Communication Technology (ICT) partners, é celebrado um protocolo entre a Altice Portugal e a Associação do Alojamento Local dos Açores.

Visando dar um passo significativo no apoio ao desenvolvimento e à digitalização do turismo, um dos eixos fundamentais de florescimento da economia, a Altice Portugal disponibiliza através da PT Empresas as infraestruturas e as soluções tecnológicas necessárias ao sucesso das pequenas unidades de alojamento da RAA.

Mais informações, imagens no contexto do PT Empresas Day Açores (com créditos para Christophe Guerreiro) e o detalhe das soluções de ICT em destaque seguem nos documentos em anexo.