Atletas do TMN Dream Team juntam-se em sessão de autógrafos na PT Bluestation

Nasceram ambos da vontade de transgredir o convencional, ir além do óbvio, vencer pela vontade de fazer diferente e melhor. Trata-se do TMN Dream Team – a equipa de jovens promessas desportivas apoiada pela TMN – que junta hoje todos os seus atletas na Baixa-Chiado PT Bluestation numa sessão de autógrafos e de apresentação do mais recente livro de fotografias na área do desporto. É uma compilação de fotos a retratar cada um dos atletas à frente da respetiva modalidade e à experiência nas restantes…

Inês Correia, campeã mundial de kitewave e recentemente reconhecida como personalidade feminina 2011 na área do desporto, Francisco Lobato, o único português a correr na classe Figaro Bénéteau, Francisco Mendes Rosa, uma das jovens promessas do hipismo nacional, Hélder Rodrigues, campeão do mundo de todo-o-terreno e com o 3º lugar no Dakar 2012, Patrícia Figueiredo, campeã europeia de kickboxing, Rodrigo Albuquerque, campeão nacional de skate, Rui Machado, melhor português no ATP Tour, e Tiago Pires, o único português no World Tour.

São estes os atletas que prometem surpreender com o novo livro os visitantes e passageiros daquela que é considerada uma das mais emblemáticas estações de metro de Lisboa e onde a PT, no âmbito de uma estratégia pioneira de dinamização lúdico-cultural, não só oferece aos utilizadores uma experiência totalmente inovadora, como atribui ao espaço um novo estatuto, conferindo-lhe o papel de âncora desta zona nobre da capital portuguesa. A juventude, o talento e a multidisciplinaridade do TMN Dream Team juntam-se, assim, à irreverência e versatilidade da Baixa-Chiado PT Bluestation, que assenta num conceito agregador de eventos e dinâmicas culturais.

Ao longo do ano de 2012, os elementos do TMN Dream Team continuarão a marcar presença forte nas redes sociais, nomeadamente no Twitter e no Facebook, canais através dos quais a TMN divulga os seus serviços e ações e onde comunica de forma ainda mais próxima com os seus clientes.

Criado em Abril de 2008 com o objetivo de diversificar e consolidar a presença da TMN na área do desporto, levando-a além do futebol, o TMN Dream Team forma uma sólida equipa de jovens desportistas portugueses, com forte potencial de reconhecimento na cena internacional, à qual o maior operador móvel português está energicamente associado. A TMN cumpre, deste modo, o objetivo de reforçar um conjunto de valores que definem e consolidam a sua própria liderança, num setor que se caracteriza por uma forte ambição e capacidade de inovação. O TMN Dream Team é Portugal no seu melhor: jovem, talentoso, ambicioso e empreendedor.

Informações para Imprensa

Paula Perfeito