Baixa-Chiado PT Bluestation promove mudanças gratuitas de visual na Fashion Factory by DIF

A PT Bluestation promove esta noite uma sessão gratuita de styling que, em parceria com a revista DIF, permite a todas as pessoas que passarem pela estação renovar totalmente a sua imagem, ao nível do guarda-roupa, do cabeleireiro e do make-up. Basta entrar na PT Fashion Factory, no túnel da Baixa-Chiado PTBluestation, entre as 21h e as 24h.Uma equipa de cabeleireiros, make up artists e fashion advisers aguardará pela presença dos utilizadores habituais da estação, que serão transformados em autênticos modelos DIF, num ambiente que promete fazer a DIF-rença. No final da produção, será oferecido a cada participante uma polaroid com a sua “ficha de modelo” e a “capa”, onde poderia figurar, trabalhada por um fotógrafo de moda. Enquanto espera pela sua vez, cada pessoa poderá beber um cocktail ou assistir ao concerto dos Octa Push. Desde que a estação de metro Baixa-Chiado abriu as suas portas ao público com o naming PT Bluestation, em Setembro de 2011, já decorreram mais de 500 ações integradas num programa cultural que materializa não só a capacidade tecnológica e de inovação da PT, como a sua dimensão social, atuando ao nível do melhoramento da qualidade de vida das pessoas. Para mais informações contactar:Paula Perfeito Direção de Comunicação e Imagem Corporativa paula.perfeito@telecom.ptAv. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 788 tlm: 351 961 962 673