Frankie Chavez ao vivo no Meo Like Music

Frankie Chavez será o próximo artista a atuar no Meo Like Music, a primeira sala de concertos no Facebook em www.facebook.com/meo. O concerto terá lugar no dia 13 de Dezembro às 22h00 nesta aplicação da página de Facebook do MEO, onde para além do concerto terá lugar uma entrevista ao vivo entre o cantor e os seus fãs. Estes conteúdos estarão disponíveis em HD para os clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra), de forma gratuita no MEO Videoclube, sendo que a versão áudio estará disponível no serviço Music Box.

O primeiro concerto MEO Like Music, com Richie Campbell, contou com mais de 9.000 visualizações, os espectadores interagiram com o artista através de mais de 20.000 aplausos e 17.000 isqueiros virtuais acesos, bem como mais de 5.000 comentários. Após este sucesso é agora apresentado o segundo nome a atuar neste palco: Frankie Chavez, um dos mais promissores talentos da nova música portuguesa, tendo vindo a ser referido como a mais recente revelação blues do Sul da Europa. A sua música conjuga diferentes tipos de sonoridades o que lhe garante um estilo único e inconfundível. O músico lançou em 2011 o seu primeiro álbum “Family Tree”.

Sobre o MEO Like Music

Destinado aos 4 milhões de utilizadores do Facebook em Portugal - em particular à comunidade de mais de 230 mil fãs com que o Meo conta atualmente - o ‘MEO Like Music’ irá transmitir mensalmente concertos interativos, em exclusivo e em direto. Através desta aplicação será possível ter acesso a várias funcionalidades como multicâmaras; palmas e isqueiros virtuais, comentários em direto e possibilidade de entrevistar os artistas.

Estes concertos têm a produção da agência Magic Box e contam com o apoio do serviço Music Box.

Para mais informações contactar:

Margarida Morais

Direcção de Comunicação e Imagem Corporativa