Fundação PT apoia Associação Salvador na promoção de emprego para pessoas com deficiência motora

• Fundação PT promove programa de empregabilidade da Associação Salvador “O Talento não tem Limites”;
  • Atuação da Fundação PT abrange transferência de know-how e dinamização de sessões de formação, disponibilização de equipamentos e conteúdos, cedência de espaços e agilização do contacto entre candidatos e recrutadores;
  • Fundação PT contribui para a construção de uma sociedade mais global e inclusiva.

Com vista à construção de uma sociedade mais global e inclusiva, a Altice Portugal reforça o seu apoio, através da Fundação PT, à Associação Salvador com enfoque na dinamização do projeto “O Talento não tem Limites”, visando a promoção de emprego para pessoas com deficiência motora. Alargando e consubstanciando a missão já consolidada da Associação Salvador de promover a integração e a melhoria da qualidade de vida de cidadãos com necessidades especiais, a Fundação PT associa-se, assim, ao programa de empregabilidade, atuando ao nível da dinamização de sessões de formação e transferência de know-how, disponibilização de recursos humanos, equipamentos e conteúdos pedagógicos, cedência de espaços e agilização de contactos entre candidatos e potenciais recrutadores.

Mais informações seguem no documento em anexo.