• Altice Portugal/

Fundação PT promove "Comunicação para Todos" com o primeiro Memorando de Cooperação na área da inclusão em Portugal

Fundação PT, Instituto Nacional para a Reabilitação, Secretaria de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência e Secretaria de Estado das Infraestruturas assinam o primeiro Memorando de Cooperação em Portugal para a inclusão de cidadãos com deficiência;
Protocolo é alinhado com estratégia Europa 2020;
Intervenção multidisciplinar da Fundação PT é colocada ao serviço da sociedade portuguesa.

A Fundação Portugal Telecom (Fundação PT), num contributo ímpar enquanto agente de inclusão digital, celebra em parceria com o Instituto Nacional para a Reabilitação, a Secretaria de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência e a Secretaria de Estado das Infraestruturas o primeiro Memorando de Cooperação em Portugal para a inclusão de cidadãos com deficiência ou incapacidade. Com a assinatura deste protocolo, alinhado com a estratégia Europa 2020, as quatro entidades assumem publicamente o compromisso de, no âmbito das respetivas atividades, atuarem de acordo com diretrizes estratégicas ao nível da acessibilidade tecnológica. É assinalada, com esta iniciativa, a priorização da comunicação para todos.

Mais informações e imagens seguem nos documentos em anexo.