Já é conhecido o júri da 22ª edição dos Prémios SAPO

Candidaturas abertas até 2 de junho

Depois de ser anunciado o Rock in Rio como cenário do evento de entrega dos Prémios SAPO, é hoje revelado o júri da 22.ª edição desta iniciativa que promove o talento e identifica o que de melhor se faz na publicidade digital em Portugal.

Prometendo ser a mais original e memorável de sempre, esta edição dos Prémios SAPO conta no júri com uma equipa prestigiada e multidisciplinar de profissionais, abrangendo agências e anunciantes de diferentes áreas e setores.

Integram o júri desta edição:

- Ana Barros, CEO, Martech Digital;
- André Folque, Head of Business Transformation, Publicis;
- Bernardo Rodo, Managing Director, OMD;
- Bruno Serra, Head of Marketing, Estoril Sol Digital;
- Inês Condeço, Marketing and Communication Director, Fnac;
- Justyna Valente, Head of Marketing, TAP;
- Miguel Ralha, CEO, Bar Ogilvy;
- Paula Santos, Diretora Criativa, Omnicom Creative Hub;
- Rodrigo Albuquerque, Managing Director, Arena.

Os grandes vencedores serão anunciados no próximo dia 22 de junho, sábado, na edição comemorativa dos 20 anos do Rock in Rio, em Lisboa, num momento que será também de celebração da relação de parceria de duas décadas entre o SAPO e o festival de música de referência mundial.

Ponte, ao longo da sua história, entre a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais e os seus stakeholders, os Prémios SAPO contam este ano com novas categorias, refletindo as tendências emergentes e a evolução contínua de um mercado que se caracteriza pelo seu carácter irreverente e disruptivo.

Todas as informações podem ser consultadas na página dos Prémios SAPO 2024, em prémios.sapo.pt, onde deve ser feita a submissão das candidaturas até ao dia 2 de junho. Os trabalhos a concurso terão de referirse a campanhas divulgadas nos meios digitais em 2023.

Desde o seu arranque, em 2000, os Prémios SAPO já atribuíram mais de 1000 troféus, contabilizando mais de 2700 candidaturas de dezenas de organizações e setores de atividade. Enquanto marca inovadora na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, com esta iniciativa, o SAPO dá mais um contributo estratégico para a valorização da excelência na comunicação digital, posicionando Portugal como um país destacado na criação de tendências