MEO cria a primeira sala de concertos no Facebook em Portugal

Num projeto pioneiro, o MEO criou a aplicação ‘MEO Like Music’: a primeira sala de concertos no Facebook em Portugal. Destinada aos 4 milhões de utilizadores do Facebook no nosso país - em particular à comunidade de mais de 200 mil fãs com que a marca conta atualmente nesta rede social - o ‘MEO Like Music’ irá transmitir online mensalmente concertos interativos, em exclusivo e em direto.

Disponível a partir da página facebook.com/meo, os fãs do MEO vão poder assistir, hoje às 22h00, ao primeiro concerto interativo com Richie Campbell.

Mais uma vez o MEO inova ao proporcionar uma experiência interativa única, transmitindo os concertos para uma plateia digital que terá ao seu dispor opções como:

? Multicâmaras;

? Ações “palmas” e “isqueiro”;

? Comentários live;

? Sugestão de pergunta a realizar em entrevista exclusiva às bandas, após o concerto.

Os concertos serão transmitidos em HD, bem como os conteúdos adicionais (por ex. making of, entrevistas exclusivas) e ficarão disponíveis de forma gratuita e exclusiva para os clientes MEO, no MEO VideoClube e ainda no serviço Music Box (no pc, telemóvel e televisão) na sua versão áudio.

Artistas confirmados

? Richie Campbell: 16/11, às 22h

? Frankie Chavez: 13/12, às 22h

Como aceder ao MEO Like Music

1. Entrar na página oficial do MEO no Facebook em facebook.com/meo

2. Aceder à tab ‘MEO Like Music’ e;

3. Entrar na aplicação.

Para mais informações contactar:

Margarida Morais

Direcção de Comunicação e Imagem Corporativa