Meo e Continente apresentam anúncio interativo

Desenvolvida para comunicar a Feira do Bebé do Continente, esta aplicação disponibiliza dezenas de vídeos com informações úteis sobre pediatria

Lisboa, 3 de Fevereiro 2012 - O Meo e o Continente desenvolveram uma aplicação interativa associada ao filme da Feira do Bebé que, tirando proveito de todas as potencialidades do Meo, permite o acesso a conteúdos em torno desta campanha que estará no ar até 16 de Fevereiro.

Os clientes Meo ADSL e Fibra (com MEOBox) podem, durante a emissão destes anúncios do Continente, premir o botão vermelho do comando Meo para aceder a diversos conteúdos úteis do site Universo do Bebé do Continente. Através desta aplicação interativa é possível consultar os mais de 160 vídeos do Pediatra Online, gravados pelo conceituado pediatra Prof. Paulo Oom. Os vídeos esclarecem as dúvidas mais frequentes sobre o desenvolvimento, crescimento e saúde dos bebés e que fornecem respostas sobre as principais questões que marcam o dia-a-dia de pais e mães.

De referir ainda, que o Pediatra Online é uma plataforma do Continente que disponibiliza os concelhos de pediatria disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer local.

A campanha interativa decorre em quatro canais - Sony, Jim Jam, Fox Life e Sic Mulher - maximizando o potencial oferecido pela televisão através de novas formas de interatividade e comunicação publicitária, permitindo um maior envolvimento entre as marcas e os clientes.

Sobre o MEO

Lançado em Abril de 2008, o MEO tem hoje mais de 1 milhão de clientes. Assente numa lógica multiplataforma, o MEO apresenta atualmente mais de 125 canais, milhares de títulos no Videoclube e um conjunto de funcionalidades avançadas, tais como Guia TV, Pausa TV, Gravação Digital, Compra de Canais (diretamente na TV, através do comando da televisão), Conteúdos em Alta Definição e em 3D, Karaoke, Jogos e Música. A estas funcionalidades, têm vindo a adicionar-se múltiplos serviços interativos, caso do Facebook, Musicbox, Meo Kids, Sapo Desporto, Meo Rádios, entre outros.

Sobre o Pediatra Online Continente:

O Pediatra online é o primeiro Pediatra disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer local que fornece respostas sobre as principais questões que marcam o dia-a-dia de pais e mães. É uma ferramenta única a nível mundial e inclui 160 vídeos, gravados pelo conceituado pediatra Prof. Paulo Oom. É um manual online adaptado às novas tecnologias e exigências do mundo moderno, com a garantia de que as perguntas mais frequentes dos pais, das mais simples às mais complexas, são respondidas de forma simples e direta.

Para informações de imprensa, contactar:

Meo: Margarida Morais | 215 000 157 | margarida.a.morais@telecom.pt

GCI: Sónia Dias | 21 359 15 36 | sdias@gci.pt