Meo Go! nas camisolas dos 3 grandes do futebol português nas próximas jornadas

No âmbito da sua associação ao desporto, a PT marcará presença através da marca Meo Go! nas camisolas dos 3 grandes do futebol português, nas jornadas 11 e 12 do Campeonato Nacional, nas quais estão previstos o derby Benfica x Sporting (26 de novembro) e o clássico Porto x Braga (27 de novembro). Também na 12ª jornada, o Meo Go! estará presente nas camisolas dos três clubes, designadamente nos jogos Marítimo x Benfica, Beira-Mar x Porto e Sporting x Nacional.

Nos jogos Benfica x Sporting, Porto x Braga e Sporting x Nacional, a PT vai igualmente desenvolver algumas ações em campo como “Match Day Sponsor”. Telas no centro dos relvados, com a marca Meo Go!, no início e no intervalo de cada jogo, bandeiras e atuações de cheerleaders vão animar as partidas. No jogo Porto x Braga, 22 crianças das escola EB1 Outeiro – Serzedelo vão entrar em campo com os jogadores e assistir a este grande clássico.

Esta iniciativa surge no seguimento do recente lançamento do Meo Go! que junta, nas várias ofertas de televisão móvel e over-the-top do Meo, uma experiência de utilização totalmente integrada, agora disponível através do PC, de tablets e smartphones. Meo Go! multiplica o número de ecrãs no lar para visualização de canais de televisão em direto e de conteúdos do Meo Viceoclube, permitindo ainda levar a experiência Meo para fora de casa, nos tablets e smartphones (com Android, iOS e Windows Phone 7), bem como no computador. O Meo Go! está disponível para todos os MEO ADSL, fibra ou satélite com banda larga PT.

De salientar que a PT, com as suas diferentes marcas, é um dos grandes apoiantes do desporto nacional, destacando-se não só ao nível da presença no futebol como também num conjunto alargado de outras modalidades.

Em anexo seguem imagens das camisolas do Benfica, Porto e Sporting com a marca Meo Go!

Para mais informações contactar:

Raquel Andrade Neves

DCIC - Comunicação Corporativa