MEO oferece 30€ a cada cliente por cada amigo que aderir… e ao amigo também!

• Clientes poderão convidar amigos de forma simples e rápida através do botão amarelo do comando MEO;• Oferta de Natal estará em vigor a partir de hoje e até 31 de dezembro.Lisboa, 7 de novembro de 2012Considerado o melhor serviço de televisão pelos consumidores portugueses na primeira edição da “Escolha do Consumidor”, o MEO convida os seus clientes a partilhar a sua experiência televisiva com todos os seus amigos. A partir de hoje, cada cliente MEO pode convidar os seus amigos a aderir ao MEO, recebendo 30 euros por cada adesão a descontar na sua fatura. O amigo recomendado receberá também 30 euros. Esta oferta é acumulável pelo número de amigos que aderirem e serão efetivas após a instalação do serviço. No caso de o cliente angariar um amigo para o serviço MEO Satélite receberá 15 euros e o amigo também. Para usufruir desta oferta, os clientes poderão clicar no botão amarelo do seu comando MEO e aceder a uma aplicação exclusiva na sua televisão onde poderão inserir a informação do cliente recomendado, que será posteriormente contactado para confirmar a sua adesão. Para além da televisão, os clientes MEO poderão aderir a esta oferta de Natal através do site www.meo.pt ou do número de apoio ao cliente gratuito 16200.Com a introdução de conteúdos na tecla amarela do comando MEO, fica concluída a utilização dos botões de cores, sendo que o encarnado lança a interatividade sobre canais de televisão específicos, o verde abre o MEO Kanal e o azul dá acesso a toda a área interativa do MEO.O MEO é muito mais que televisão. É partilhar uma nova experiência multimédia e multiplataforma com mais de 3 milhões de portugueses, tendo acesso a mais de 160 canais de televisão com a melhor qualidade de imagem e som; a mais de 10 milhões de músicas com o Music box; às melhores Aplicações Interativas; e ao MEO GO! com canais de televisão e VideoClube nos Tablets, Smartphones e PCs.Em anexo segue mupi da Campanha de Comunicação referente a esta ação. Para mais informações contactar:Paula Perfeito Direção de Comunicação e Imagem Corporativa Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 788 tlm: 351 961 962 673 paula.perfeito@telecom.pt