Nova novela da TVI tem antestreia na TVI Ficção

A nova novela da TVI “Única Mulher” terá antestreia exclusiva no canal TVI Ficção no próximo domingo, 15 de março às 19h00 na posição 11 do MEO. Os clientes MEO terão a possibilidade de conhecer em primeira mão, o enredo desta superprodução da TVI que tem estreia mundial marcada para esse mesmo dia, após o Jornal das 8.

Um exclusivo MEO desde 2012, o canal TVI Ficção tem vindo a disponibilizar conteúdos únicos como é o caso das antestreias das novelas (Jardins Proibidos; Mulheres; Doida Por Ti ou Destinos Cruzados) ou programas de entretenimento que já são uma referência no panorama audiovisual português, como é o caso de “Câmara Exclusiva” ou “Querido, mudei a casa”.

A grelha de programação apresenta uma diversidade de conteúdos, que passam pelas novelas já emitidas no canal generalista e que se traduziram em grandes êxitos de audiências, como Anjo Meu, Fascínios ou Remédio Santo neste momento em exibição neste canal temático. As séries, também, preenchem o conteúdo do canal, para além de programas de produção própria.

Disponível para todos os clientes MEO  e MEO Go, o canal tem ainda uma aplicação interativa, que pode ser acedida através do botão vermelho sob a emissão do canal e que oferece diferentes conteúdos entre novelas, momentos exclusivos e extras.