Portugal reúne num único troféu os maiores campeonatos de Surf profissional da Europa

Carcavelos, 26 de fevereiro de 2013 Chegou o MOCHE SERIES - Cascais Trophy - Portugal 2013, o maior evento combinado de Surf na Europa, que engloba pela primeira vez as 4 maiores provas internacionais da modalidade realizadas em Portugal. À semelhança da ‘perna’ havaiana do Circuito Mundial de Surf, a famosa Triple Crown, a ASP - Associação de Surfistas Profissionais - sancionou a integração coletiva das principais provas internacionais de Surf realizadas em Portugal debaixo de um troféu “umbrella”, que visa a dinamização de variados destinos de Surf em Portugal, bem como a promoção do país como o melhor destino europeu para a prática desta modalidade.Mais informações e imagens (créditos de fotografia atribuídos a Christophe Guerreiro) seguem nos documentos em anexo.Outros documentos encontram-se disponíveis neste link à Cloud PT:https://cloudpt.pt/link/ca736ca7-2557-4173-9e19-98603baf7953/MOCHE%20SERIES%20-%20Cascais%20Trophy Para mais informações contactar:Paula Perfeito Direção de Comunicação e Imagem Corporativa Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 788 tlm: 351 961 962 673 paula.perfeito@telecom.pt