Portugal Telecom apresenta o novo MEO

Lisboa, 11 janeiro 2013A Portugal Telecom, SGPS, S.A. (PT) apresenta o novo MEO, o qual inclui o reposicionamento da marca e o lançamento do primeiro serviço quadruple play, verdadeiramente convergente fixo-móvel incluindo TV, internet, telefone e telemóvel – o M4O. Tal como referido na Conferência de Tecnologia e Inovação da PT, realizada em outubro em Lisboa, tendo presente as tendências de consumo dos seus clientes, a estratégia da PT para o segmento residencial e pessoal consiste na aposta na convergência fixo-móvel e de serviços, voz, internet e TV. Seguindo as tendências da convergência - oferta de TV, internet, telefone fixo e telemóvel sob a mesma marca o MEO vai assumir um novo posicionamento. O MEO que significava uma oferta de triple play assente na oferta duma nova experiência de televisão será a partir de hoje uma marca que oferece um pacote de serviços integrados de telecomunicações e entretenimento. Mais informações no documento em anexo.Links para imagens:MEO: https://cloudpt.pt/link/811aaf65-9267-4b64-8c61-c7dbd558f692/MANUAL%20DA%20MARCA%20110113_versao%20jornalistas.pdfM4O: https://cloudpt.pt/link/3b073413-43e3-4f88-a686-b9ee911bd598/logo_m4o%5B1%5D.pdf Contacto:Margarida Morais Direcção de Comunicação e Imagem Corporativa Avenida Fontes Pereira de Melo, 40, Sala 6.47 1069-300 Lisboa Tel: 351 215 000 157 E-mail: margarida.a.morais@telecom.pt