Portugal Telecom distinguida nos Prémios ACEPI

Em noite de reconhecimento dos melhores projetos de comércio eletrónico e de marketing digital, em várias plataformas e nas várias perspetivas da cadeia de valor, a Portugal Telecom esteve ontem em destaque ao receber três prémios Navegantes XXI’11, promovidos pela ACEPI, com o MEO GO!, na categoria de Melhor Site/ App Mobile, o MEO Like Music, na categoria Prémio Inovação em Marketing Digital, e o Casa SAPO, como Melhor site eCommerce C2C.

MEO GO!, lançado em novembro de 2011, veio elevar a experiência de TV dentro de casa, multiplicando o número de ecrãs e transportando o consumo de TV e a experiência MEO para fora de casa, nos tablets, smartphones e pc.

MEO Like Music, é um projeto pioneiro que veio proporcionar uma experiência interativa única, a todos os clientes e fãs MEO, através da transmissão de concertos para uma plateia digital. Trata-se da primeira sala de concertos interativa no Facebook e na TV, que transmite mensalmente concertos interativos, em exclusivo e em direto no Facebook e no widget do MEO Interativo na TV. Por aqui já passaram Richie Campbell, Frankie Chavez, Amor Electro e Nu Soul Family.

Casa SAPO, é o portal imobiliário líder em Portugal há 11 anos consecutivos. Recebe, todos os meses, em média, 1 milhão de visitas e envia, a cada dez minutos, 12 contactos de potenciais negócios a profissionais imobiliários. O Casa Sapo tornou-se, nestes 11 anos, no portal imobiliário de referência para profissionais e particulares, o verdadeiro mercado imobiliário online, por excelência.

Ainda como Melhor Widget/App TV, o vencedor foi O Meu Telejornal no MEO, uma aplicação gratuita desenvolvida em colaboração com a RTP, que permite acompanhar as notícias do canal de televisão a qualquer hora. Esta aplicação, pioneira em Portugal, possibilita assim às pessoas criarem o seu próprio telejornal, com notícias organizadas por temas, de acordo com as suas preferências.

Promovidos pela ACEPI - Associação do Comércio Eletrónico e da Publicidade Interativa, os Prémios Navegantes XXI'11 foram ontem entregues numa cerimónia que decorreu no Pátio da Galé. No total, foram entregues 15 prémios de entre as 130 candidaturas existentes: 14 prémios para o que de melhor se faz nas áreas de atividade do comércio eletrónico e do marketing digital e um Prémio Carreira.

Para mais informações contactar:

Raquel Andrade Neves

Direção de Comunicação e Imagem Corporativa