• Altice Portugal/

Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, na sessão de abertura da conferência sobre os desafios da concretização do 5G em Portugal

Webinar CIP: “O desafio do 5G e o imperativo do mercado justo”

É já amanhã, dia 15 de dezembro, às 10h00, que o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, vai participar na abertura da conferência promovida pela CIP - Confederação Empresarial de Portugal - sobre os desafios da introdução do 5G em Portugal e a necessidade de existir um mercado concorrencial, justo.

A conferência “O DESAFIO DO 5G E O IMPERATIVO DO MERCADO JUSTO” terá início com uma intervenção do presidente da CIP, António Saraiva, e será encerrada com uma intervenção do Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira.

A intervenção inicial de Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, antecederá um debate, moderado por António Costa, pulisher do ECO, e em que participarão Jorge Pereira da Costa, Partner Roland Berger; João Confraria, Professor Universitário e Ex-Administrador da ANACOM; e Pedro Mota Soares, Secretário-geral APRITEL.

A conferência realiza-se em ambiente digital e será transmitida através do site da CIP www.cip.org.pt