PT é a 6ª empresa do Mundo que mais investe em I&D em % das receitas

Setor das Telecomunicações? PT é o 6º operador de telecomunicações do Mundo com maior investimento em I&D;? PT é o 2º operador de telecomunicações da Europa com maior investimento em I&D.Lisboa, 7 de dezembro de 2012 A Comissão Europeia acaba de divulgar o estudo The 2012 EU Industrial R&D Investment Scoreboard, no qual são analisadas as 1500 empresas que mais investem em Investigação e Desenvolvimento (I&D) no Mundo. De acordo com este estudo, a Portugal Telecom (PT) é o 6º operador de telecomunicações do Mundo com maior investimento em I&D, com uma percentagem sobre as receitas de 3,6%, encontrando-se acima da média do setor, que é 2,4%. Mais informações seguem nos documentos em anexo e no próprio estudo, disponível em: http://iri.jrc.ec.europa.eu/research/docs/2012/SB2012_final_draft.pdfPara mais informações contactar:Paula Perfeito Direção de Comunicação e Imagem Corporativa Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 788 tlm: 351 961 962 673 paula.perfeito@telecom.pt