PT e Microsoft associam-se ao projeto PME Digital

• PME Digital, pretende que empresas portuguesas tirem partido das tecnologias para se tornarem mais ágeis e eficientes e para chegarem a novos mercados; • PT e Microsoft associam-se a esta iniciativa com ofertas ajustadas às necessidades de pequenas, médias e microempresas.Lisboa, 13 de Novembro de 2012De forma a contribuir para a competitividade das PME portuguesas, a Portugal Telecom e a Microsoft vão disponibilizar uma oferta conjunta na iniciativa PME Digital. A oferta PT-Microsoft inclui, com condições muito especiais, soluções de produtividade, presença online e comércio eletrónico.Para além das ofertas de acesso à internet voz fixa, e de banda larga móvel, onde se incluem acessos fibra e 4G, a oferta PT-Microsoft permite às empresas criarem e gerirem o seu próprio site com um design 100% exclusivo, ou associarem uma loja de comércio eletrónico para venderem os seus produtos e serviços na internet. Permite o acesso o correio eletrónico profissional e a videoconferência, possibilitando o acesso às ferramentas e documentos de trabalho em qualquer lugar, com o Microsoft Office 365. Para além disso, as empresas poderão gerir as principais áreas do seu negócio, como clientes e vendas, fornecedores, compras, stocks, tesouraria, com uma aplicação de gestão de negócio simples e fácil de usar.Mais informações no documento em anexo.Contacto:Margarida Morais Direcção de Comunicação e Imagem Corporativa Avenida Fontes Pereira de Melo, 40, Sala 6.47 1069-300 Lisboa Tel: 351 215 000 157 E-mail: margarida.a.morais@telecom.pt