• Altice Portugal/

Regresso às aulas do MEO reinventa robot Sophia e Mário Crespo em campanha com filhos de colaboradores da Altice Portugal

Filhos de colaboradores da Altice Portugal são estrelas de TV na campanha publicitária de regresso às aulas do MEO;
campanha integra oferta inédita, com Tablet 4G Huawei, 2 licenças anuais de Aula Digital e 2GB por mês de Internet móvel.

Neste ano incontornável para a reinvenção da TV em Portugal, com a nova BOX portátil WiFi e a nova interface, e o marco histórico de 1,5 milhões de clientes de TV do MEO, o MEO sinaliza o arranque do período escolar com uma campanha de regresso às aulas, juntando de novo o robot Sophia e Mário Crespo, num argumento publicitário que conta com a participação de filhos dos colaboradores da Altice Portugal.
No contexto desta campanha, com o mote “A escola dos seus filhos sempre à mão”, a Altice Portugal lança o bundle Tablet 4G Huawei 10’’, pelo valor de 7,99€/mês, durante 24 meses, com oferta de 2 licenças anuais de aula digital e 2GB/mês de Internet móvel.

Com recursos digitais LeYa, a aula digital consiste num serviço interativo que permite estudar em qualquer lugar, integrando conteúdos do 1.º ao 12.º anos, vídeos e animações, apresentações e fichas para rever e treinar, testes com correção automática e jogos para a revisão final da matéria, numa abordagem sólida da aprendizagem.

No ar até 30 de setembro, a nova campanha do MEO marcará presença em TV, Internet e mupies, destacando uma oferta diferenciadora e com equipamentos e conteúdos valorizados pelos diferentes agentes de educação no processo de ensino.

Numa lógica reiterada de proximidade, o MEO releva desta forma um dos momentos mais impactantes do calendário familiar, o regresso às aulas, conciliando a qualidade da oferta com as condições mais competitivas, com menor peso no orçamento do agregado.

De notar que o MEO foi recentemente eleito pelos utilizadores do site de referência em tecnologia Pplware (https://pplware.sapo.pt/) o melhor operador de telecomunicações em Portugal, num momento em que a consultora multidisciplinar On Strategy divulgou os valores financeiros de reputação de 100 empresas de diversos setores em Portugal, destacando o MEO no Top 10, com um valor de reputação de 173.097M €.

O MEO voltou, ainda, a ser a marca mais recordada pelos portugueses ao atingir, em abril deste ano, a liderança destacada no índice de recordação genérico, de acordo com os resultados da PUBLIVAGA da Marktest. Segundo a Pitagórica, o MEO mantém-se no segundo trimestre de 2018 como a marca mais referida espontaneamente sobre pacotes de telecomunicações, sendo percecionada como líder, pioneira, tradicional, associada à história das comunicações em Portugal.

Também os troféus conquistados pelo MEO, como a Escolha do Consumidor ‘18 e Escolha do Consumidor Excellentia ’18, atribuído pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, os 4 Prémios Cinco Estrelas ou as 4 eleições do MEO como Produto do Ano confirmam a liderança da marca da Altice Portugal e a preferência dos consumidores nacionais.