SAPO com nova área agregadora de conteúdos de opinião

Agora, o portal SAPO conta com um espaço dedicado à Opinião com a presença diária de comentadores de referência, reafirmando-se enquanto agregador de conteúdos diferenciadores em português.Esta área, disponível através da homepage do portal – www.sapo.pt - irá agregar as crónicas sobre atualidade nacional e internacional, em parceria com o Expresso, SIC Notícias, Visão, CMTV, Económico, Rádio Renascença e SOL. De 2ª feira a domingo, 1 milhão de utilizadores diários do SAPO terão acesso às crónicas de:CMTV: Ângelo Correia, Medeiros Ferreira, Pedro Santana Lopes, entre outros;ECONÓMICO: António Costa, Helena Matos, Ricardo Arroja, entre outros;EXPRESSO: Daniel Oliveira, Henrique Monteiro, Henrique Raposo, Nicolau Santos, Ricardo Costa, entre outros;RENASCENÇA: António Câmara, Francisco Sarsfield Cabral, Graça Franco, Ribeiro Cristóvão, entre outros;SIC NOTÍCIAS: Alcides Vieira, António José Teixeira, José Gomes Ferreira, Rui Santos, entre outros;SOL: José António Lima, José António Saraiva, Vicente Jorge Silva, Vítor Rainho, entre outros;VISÃO: José Carlos Vasconcelos, Lobo Antunes, Pedro Camacho, Ricardo Araújo Pereira, Rui Tavares Guedes, entre outros.Os bloggers terão, igualmente, espaço nesta área agregadora de Opinião. A atualidade nacional e internacional poderá ser lida a partir dos olhos e comentários de alguns conhecidos bloggers nacionais.Informações para imprensa: Margarida Morais | 215 000 157 | margarida.a.morais@telecom.ptSiga-nos no Facebook e no Twitter