SAPO proporciona um dia diferente a crianças de Angola, Cabo Verde, Moçambique, Portugal e Timor-Leste

Lisboa, 31 de maio de 2013Para comemorar o Dia Mundial da Criança, o SAPO preparou uma ação conjunta nos países onde está presente (Angola, Cabo Verde, Moçambique, Portugal e Timor-Leste), e convidou crianças destes cinco países a passar um dia diferente: conhecer os portais, editar conteúdos, gerir uma homepage.Nos dias 31 de maio e 1 de junho de 2013, os portais SAPO PT, SAPO AO, SAPO CV, SAPO MZ e SAPO TL vão apresentar a sua escolha de conteúdos para uma homepage com uma área totalmente editada pelas crianças. Mais informações no documento em anexo.Foto: Crianças da AFA (Associação Futuro Autónomo) na reunião de “editores” da homepage especial para crianças.Para mais informações contactar: Margarida Morais Direcção de Comunicação e Imagem Corporativa Avenida Fontes Pereira de Melo, 40, Sala 6.47 1069-300 Lisboa Tel: 351 215 000 157 E-mail: margarida.a.morais@telecom.pt