Se somos capazes de imaginar, somos capazes de fazer TMN, Vamos lá.

A história da TMN, líder em Portugal com mais de 7,3 milhões de clientes, acompanha a história recente dos portugueses.

Ao longo dos últimos 20 anos, a TMN afirmou-se como agente do desenvolvimento tecnológico, económico e social de Portugal. Contribuiu para alterar não só os hábitos de consumo, como a própria forma de comunicar e de pensar dos portugueses, através da introdução de soluções tecnológicas de ponta, em muitos casos, pioneiras em todo o mundo: o pré-pago, o 3G, a banda larga móvel, a democratização dos smartphones e o 4G.

Líder em novas tecnologias, a TMN está permanentemente a reinventar-se, procurando, através da inovação, melhorar a vida dos portugueses. O momento desafiante que Portugal enfrenta leva o maior operador móvel português a assumir, mais do que nunca, a sua portugalidade e o seu orgulho em Portugal. A partir de hoje, a TMN tem uma nova assinatura: TMN, Vamos lá.

Esta mudança de assinatura inicia um movimento de compromisso com o país. A TMN quer mobilizar e motivar os portugueses, dedicando-lhes a sua assinatura – a frase que resume toda a atitude da marca. A suportar este compromisso está o movimento vamos lá, com site próprio (www.vamosla.tmn.pt), onde se dará voz a todos aqueles que, apesar de todas as adversidades, acreditam que “se somos capazes de imaginar, somos capazes de fazer”. Nesse site encontramos histórias de portugueses que podem não ser conhecidos de todos, mas que serão, seguramente, pelo seu percurso, inspiração para muitos.

A campanha, cujo mote é “Portugal está a chamar. Vamos lá!”, é da autoria da agência Ogilvy e conta com a participação de personalidades de todos os quadrantes: Beatriz Batarda (Atriz), Cristiana Miranda (Realizadora), Hélder Rodrigues (Motociclismo), Inês Correia (Kitesurfer), Isabel Zambujal (Escritora Infanto-Juvenil), Joana Moura (“Chef” de cozinha molecular), José Adrião (Arquiteto), Miguel Neiva (Designer), Patrícia Figueiredo (Campeã Nacional de Kickboxing), Pedro Calapez (Pintor), Raul Santos (Designer), Tiago Saca Pires (Surfista) e Vanessa da Trindade (Trend Researcher). Todos deram, literalmente, a cara por este projeto.

Esta campanha multimeios estará presente a partir de hoje em TV, rádio, imprensa e exterior, com grande peso nos meios online e mobile. Foram também desenvolvidos formatos inovadores e interativos, como o caso do MEO Kanal “Vamos lá” (botão verde 969696) e das aplicações mobile, utilizando realidade aumentada (Vamos lá) e Facebook (Inspira T).

A TMN assume, deste modo, um papel mobilizador demonstrando que mais do que talentos anónimos Portugal é uma nação de talentos.

Informações para Imprensa

Diana de Mello