TMN Drive disponível também no IOS

? Hotéis: cerca de 5500

? Hospitais: cerca de 200

? Farmácias: cerca de 3000

O TMN Drive, que a TMN e a NDrive lançaram recentemente para equipamentos com o sistema operativo Android, está agora também disponível para os utilizadores de iPhone (versão IOS 4 e superior), o que vai permitir uma experiência ainda mais enriquecedora do serviço.

O TMN Drive, que durante a primeira semana após o lançamento registou o maior número de downloads no Android Market e que conta atualmente com mais de 50.000 utilizadores, permite aceder gratuitamente aos Mapas de Portugal Continental e Regiões Autónomas, proporcionando um conjunto de práticas de navegação únicas.

Destacam-se no serviço TMN Drive os conteúdos de natureza turística, cultural ou gastronómica, aos quais o utilizador tem acesso de forma sincronizada com a localização onde se encontra, estando prevista a possibilidade de, por exemplo, ligar ou enviar SMS a partir da própria aplicação, para reservar bilhetes para um concerto ou garantir uma mesa num restaurante. Brevemente será também possível receber no equipamento móvel informações atualizadas sobre as últimas novidades de uma marca, junto à loja favorita, obtendo uma experiência de publicidade personalizada.

O TMN Drive permite visualizar edifícios 3D em imagens que sugerem ao utilizador uma perceção extremamente aproximada da realidade. A sobressair neste serviço está ainda a partilha de localização, favoritos e percursos através do Facebook, o que atribui ao novo serviço uma componente de rede cada vez mais valorizada pelos adeptos dos terminais móveis.

A mais recente aplicação da TMN, que viabiliza, para além de todas as outras funcionalidades mais sofisticadas, o cálculo imediato de um itinerário, inclui instruções de voz e no ecrã, notificações de velocidade, identificação de radares, informação de trânsito e meteorologia.

A aplicação TMN Drive apresenta vários idiomas para voz e texto, abrangendo português, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, entre outros. No TMN Drive, o utilizador pode ainda adquirir os mapas de outros países e diferentes vozes para a locução do serviço.

Para aderir ao TMN Drive basta realizar o download da aplicação diretamente na App Store da Apple, em http://itunes.apple.com, no Android Market, em https://market.android.com/, ou em www.tmn.pt, onde poderá ser consultado o vasto portfolio de smartphones da TMN. Os clientes da TMN com tarifários de internet no telemóvel de mensalidade poderão também efetuar o download gratuito da aplicação através dos mais de 1600 hotspots Wifi PT.

O lançamento do TMN Drive resulta da parceria estratégica do maior operador móvel português com a NDrive, reforçando pela sua qualidade e diversidade as noções de extensão e mobilidade na experiência de utilização de um smartphone.

Informação para Imprensa

Paula Perfeito