TMN é a marca mais reconhecida pelos Portugueses

? Estudo nacional de notoriedade espontânea, desenvolvido pela QSP – Consultoria de Marketing, posiciona TMN no 1º lugar, na categoria Operadoras de Comunicações Fixas, Móveis e Internet. Lisboa, 4 de dezembro de 2012 A TMN acaba de ser distinguida como a “Marca que Marca”, tendo registado em 2012 o maior índice de notoriedade espontânea em Portugal, na categoria Operadoras de Comunicações Fixas, Móveis e Internet, no âmbito da 3ª edição do estudo nacional de notoriedade da QSP – Consultoria de Marketing. O maior operador móvel português entra assim diretamente para o 1º lugar do guia Marcas que Marcam, o qual será divulgado no próximo dia 6 de dezembro. Mais informações e imagens seguem nos documentos anexos.Contacto:Paula Perfeito Direção de Comunicação e Imagem Corporativa Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 788 tlm: 351 961 962 673 paula.perfeito@telecom.pt