• Altice Portugal/

TMN simplifica gama de tarifários Unlimited com oferta integrada de comunicações ilimitadas para todas as redes, internet e smartphone

Lisboa, 7 de março de 2013 • Reposicionamento da oferta pós-paga Unlimited;• Nova Campanha de Comunicação da TMN centrada na oferta integrada de tarifário ilimitado para todas as redes e smartphone Android;• Chamadas e SMS ilimitados para todas as redes nacionais;• 1 GB de Internet;• Wifi PT limitado;• 16 GB de Cloud PT;• Musicbox grátis.A TMN lança amanhã uma campanha centrada no reposicionamento da sua oferta Unlimited, que combina as componentes de comunicações para todas as redes, internet e smartphone, incluindo chamadas e SMS ilimitadas para todas as redes nacionais e, ainda, o smartphone Android Samsung Galaxy Mini. Depois de ter lançado em 2011, pela primeira vez em Portugal, uma oferta ilimitada para todas as redes nacionais, a TMN reforça agora a competitividade dos seus tarifários pós-pagos para utilizadores regulares de smartphones, sem preocupações de voz e dados.Mais informações e uma imagem seguem nos documentos em anexo.Contacto:Paula Perfeito Direção de Comunicação e Imagem Corporativa Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 788 tlm: 351 961 962 673 paula.perfeito@telecom.pt