Todos os clubes da I Liga e a Seleção Nacional podem ser acompanhados nos telemóveis da TMN

Centrada na disponibilização de conteúdos de desporto diferenciadores, a TMN alarga a todos os clubes da I Liga de Futebol o serviço Golos em Vídeo, permitindo aos seus clientes assistirem no telemóvel, onde quer que se encontrem e a qualquer hora, aos momentos mais marcantes de cada jogo.

Este serviço, que no passado mês de Agosto tinha já integrado o Sporting Clube de Braga e o Vitória Sport Clube de Guimarães, está assim aberto aos adeptos de todos os clubes da I Liga, mantendo ainda a Seleção Nacional.

Com os Golos em Vídeo, é possível acompanhar os golos marcados e sofridos pela equipa de futebol favorita, através da receção no telemóvel de vídeos e comentários. Para aderir, basta ligar grátis para o 1252. A TMN apresenta ainda outras alternativas para o acesso ao Golos em Vídeo, tais como subscrever o serviço no site da TMN, ir ao portal internetnotelemóvel ou enviar GV, seguido das siglas da respetiva equipa, para o 62310.

De recordar que os seguidores de futebol contam, para além dos Golos em Vídeo, com um portfolio muito diversificado de conteúdos TMN, com destaque para o Golos em Foto, com as melhores fotos de cada golo, e o Resumo dos Jogos, com um relato enviado no intervalo e no final dos jogos, acompanhado de fotos e comentários. Sobressai neste portfolio, também, o Super Fã, que possibilita receber em mobilidade alertas com golos em direto, resultados dos jogos, notícias e entrevistas sempre atualizadas sobre um dos três grandes clubes, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto. Na loja de aplicações TMN, os apaixonados pela modalidade podem ainda encontrar o SAPO Desporto e o SAPO Futebol.

Estes conteúdos, disponibilizados pela TMN no âmbito de uma parceria com a Sportinveste Multimédia, constituem uma mais-valia na oferta de serviços alusivos ao futebol, segmento em que a TMN se destaca não só pela apresentação de soluções, serviços e produtos sempre competitivos e inovadores, como também pelo apoio aos principais clubes e à Seleção Nacional, através do qual a TMN reforça a associação aos valores fortes preconizados no desporto: talento, ambição, competitividade, energia e espírito de equipa.

Informações para Imprensa

Paula Perfeito