Amazon apresenta grupo de embaixadores para 2024

Afonso Santos, Catarina Gouveia, David Brás, Helena Coelho, Luís Borges, Madalena Abecasis e Ric Fazeres são os embaixadores da Amazon em 2024

A Amazon tem um novo grupo de embaixadores para 2024 do qual fazem parte Helena Coelho, Luís Borges, Madalena Abecasis e Ric Fazeres, que se mantêm como rostos da marca no seguimento de parcerias já estabelecidas anteriormente.

A este grupo juntam-se Afonso Santos, Catarina Gouveia e David Brás que passam também a estar associados a diferentes campanhas da marca, procurando abranger novos públicos através das suas redes sociais.
Este novo grupo de embaixadores pretende reforçar a estratégia da Amazon de dar a conhecer a sua atividade junto dos consumidores portugueses, destacando as vantagens de fazer compras com a Amazon, onde têm uma vasta gama de produtos a preços acessíveis, bem como os benefícios únicos e exclusivos associados à subscrição do Amazon Prime.

Afonso Santos ressalta a sua satisfação em colaborar novamente com a Amazon, agora no papel de embaixador. “para além de ser cliente, é uma marca na qual acredito no potencial e que me faz sentido partilhar com os meus seguidores.”

Já Catarina Gouveia partilha o seu entusiasmo por fazer compras na Amazon, elogiando a praticidade e a ampla gama de opções disponíveis: “Adoro fazer compras na Amazon, é muito prático e tem opções para tudo! É um orgulho para mim ser embaixadora desta marca!”

“Estou mega entusiasmado para partilhar a minha paixão por produtos inovadores que só a Amazon tem e por conectar pessoas aos produtos incríveis que encontram na Amazon. Com este meu papel como embaixador da marca quero contribuir para uma experiência de compra excecional junto da comunidade de entusiastas da Amazon.”, refere David Brás.

Para Helena Coelho é “sempre bom trabalhar com marcas que fazem parte do meu dia-a-dia como a Amazon. Teremos um novo ano em conjunto e estou muito entusiasmada com todas as oportunidades que esta parceria pode gerar!”.

Luís Borges refere que está “muito feliz por continuar a fazer parte da família Amazon, uma marca que já há alguns anos faz parte do meu dia-a-dia. A verdade é que a Amazon é um mundo em que consigo encontrar sempre aquilo que preciso.”

Para Madalena Abecasis é muito importante a identificação com a marca: “Escolho muito bem as minhas parcerias. E, palavra de honra, sinto que a Amazon chegou à minha vida para tornar simples o que era difícil. Foi um ano de descoberta, percebi que posso encontrar de tudo e suprir qualquer necessidade, até as que nem sabia que tinha. E em 2024 renovamos votos desta bonita relação.”

E também Ric Fazeres se alegra por voltar a “fazer parte novamente desta squad. Juntar-me a marcas e projetos em que acredito e me acrescentem profissionalmente é sempre um orgulho!”

A Amazon.es está disponível em português, desde fevereiro de 2021, tendo lançado também em Portugal em maio de 2021 o Amazon Prime, o serviço de subscrição que inclui o envio gratuito até 2 dias em milhões de produtos, com entregas também ao fim-de-semana, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o serviço de streaming Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, e muito mais.

Download das fotografias dos embaixadores aqui.