Amazon prepara regresso às aulas com Luís Borges

Amazon tem uma loja dedicada ao “Regresso às Aulas” onde são apresentados milhares de produtos, disponível em www.amazon.es/regressoasaulas

Luís Borges fez uma seleção dos seus produtos favoritos, essenciais para mais um período de regresso às aulas, disponível em www.amazon.es/luísborges

23 de Agosto de 2023 - A Amazon lançou uma loja dedicada ao “Regresso às Aulas” onde são apresentados milhares de produtos essenciais para os estudantes que começam já a preparar mais um regresso à escola. Mas, este ano, este regresso é feito com uma novidade especial: o modelo e influencer Luís Borges juntou-se à Amazon para dar a conhecer os produtos a não perder para este regresso às aulas.

Para todos aqueles que querem fazer uma entrada no novo ano escolar cheios de estilo e sempre com os produtos mais trendy, o Luís Borges fez uma seleção dos produtos imperdíveis para este novo ano e que já estão disponíveis para consulta na Amazon em www.amazon.es/luísborges.

Sendo pai de três filhos em idade escolar, e tendo uma profissão diretamente relacionada com a moda e as últimas tendências, Luis Borges reconhece a importância de preparar de forma prática e antecipada o regresso às aulas, mas nunca esquecendo as tendências que marcam a época. É por isso que se associou à Amazon para escolher as sugestões de vestuário e de material escolar que todos os estudantes vão querer: “Sou fã da Amazon, isso já não é novidade, mas ter a oportunidade de selecionar os meus favoritos para o Regresso às Aulas foi um desafio porque a Amazon é um mundo, mas com a ajuda dos miúdos ficou mais fácil. As nossas escolhas distinguem-se por serem produtos funcionais, mas cheios de pinta. Neste novo ano letivo com a Amazon não falta cor, diversão e vontade de aprender com estilo”, refere Luís Borges.

Produtos de material escolar, mochilas, livros, mobiliário, acessórios, tecnologia e muito mais estão disponíveis na Amazon em www.amazon.es/regressoasaulas de forma que fazer e verificar a lista de compras para o novo ano letivo nunca foi tão fácil como agora com a Amazon. Num só clique e com os preços competitivos, a Amazon apresenta as melhores opções para encontrar tudo o que necessita, com a enorme ajuda do “Filtro de Ofertas” para que a correria do regresso às aulas possa ser evitada por pais e alunos.

Além disso, ainda com muitas famílias em período de férias, a Amazon é a melhor solução para estar preparado para o regresso às aulas, onde todas as listas de materiais escolares podem ser compradas num único local e de forma rápida. Com apenas uma paragem online, todas as compras são feitas através de um clique, quer queira comprar de forma rápida, ou passar tempo à procura de diferentes opções. Com uma grande seleção e preços competitivos, a Amazon é a solução perfeita para se preparar para a época de regresso às aulas, onde todas as listas de material escolar podem ser compradas facilmente num só local.

Para aqueles artigos de última hora, mas que precisam chegar a tempo do primeiro dia de aulas, os clientes Prime vão encontrar produtos disponíveis para entrega em apenas dois dias. Se ainda não é membro, pode usufruir de um período experimental gratuito de 30 dias em amazon.es/prime

O Prime foi concebido para tornar a sua vida melhor a cada dia. Mais de 200 milhões de clientes em todo o mundo desfrutam dos muitos benefícios do programa, incluindo as melhores compras e entretenimento. O pilar do programa Prime é uma experiência de envios ilimitada, rápida e gratuita. Em Portugal, os clientes Prime recebem envios em 2 dias em milhões de produtos, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, Prime Day, e muito mais. Desde 2021, a Amazon anunciou que os clientes portugueses podem fazer compras na amazon.es na sua língua materna, onde vão encontrar produtos de várias marcas nacionais como a Delta, Castelbel, Ambar, Renova, entre outras. O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, e os clientes podem iniciar um teste gratuito de 30 dias, se elegíveis, em amazon.es/prime.