COMEÇA HOJE A SEMANA DE BLACK FRIDAY DA AMAZON COM CENTENAS DE MILHARES DE OFERTAS

Durante esta semana de Black Friday, os clientes podem poupar até 45% em produtos selecionados de todas as categorias

Até 27 de novembro, os clientes podem aceder a grandes promoções e a alguns dos preços mais baixos do ano em marcas como a ASUS, Cecotec, Garmin, ghd, Playstation, Samsung e Xiaomi, entre outras

17 de novembro de 2023 – Começou hoje a semana de Black Friday da Amazon que, até às 23h de dia 27 de novembro, vai permitir aos clientes poupar até 45% em produtos selecionados de todas as categorias, incluindo grandes ofertas em marcas populares como a Braun, Cecotec, Dodot, Lenovo, Oral-B ou Phillips, entre outras. São ainda esperados alguns dos preços mais baixos do ano em marcas como a ASUS, Garmin, ghd, Playstation, Samsung e Xiaomi.
De 17 a 27 de novembro, os clientes poderão poupar milhões de euros em todas as categorias, incluindo eletrónica, brinquedos, casa, moda e beleza. Além disso, durante a semana da Black Friday, haverá novas ofertas todos os dias, disponíveis em amazon.es/blackfriday.
De acordo com um inquérito realizado pela GfK para a Amazon, 60% dos portugueses entrevistados afirmam que tencionam fazer compras online na Black Friday deste ano. No que diz respeito às categorias de produtos mais desejadas, os portugueses entrevistados dizem que querem aproveitar as promoções da Black Friday para comprar roupa e calçado (45%), eletrodomésticos (30%), computadores e eletrónica (29%) e telemóveis, smartwatches e acessórios (26%). No momento da compra, os aspetos mais valorizados estão relacionados com o preço baixo, o desconto ou promoção aplicada, bem como a entrega gratuita dos produtos, a simplicidade da compra e a rapidez da entrega.
Ofertas da semana de Black Friday

• Poupe nas marcas de moda favoritas: os clientes podem poupar até 30% em marcas de moda populares, como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Armani Exchange, Swarovski e Samsonite.
  • Poupe até 40% em produtos selecionados de marcas da Amazon, incluindo produtos essenciais para casa, eletrónica e desporto da Amazon Basics, produtos de mobiliário para todas as divisões da Amazon Basics, Alkove e Movian, e produtos essenciais para o dia a dia como café, máquinas de barbear e produtos para bebé da byAmazon e Mama Bear.
  • Poupe até 30% em vestuário, calçado e acessórios selecionados de marcas da Amazon, como Amazon Essentials, The Drop e Simple Joys by Carter's.
  • Até 22 de novembro, os clientes podem obter um desconto adicional de 20% numa seleção de produtos usados ou com caixa aberta da Amazon Segunda mão. O desconto será aplicado automaticamente quando o cliente processar a sua encomenda e tiver selecionado o seu endereço de entrega. Esta oferta não pode ser combinada com outras ofertas promocionais.
Abaixo estão algumas das ofertas destacadas nesta campanha:
Eletrónica
Câmara de vigilância exterior Tapo, coluna Marshall, máquina fotográfica Panasonic, auriculares JBL, drone com câmara Morly, smartwatch Amazfit GTR 3 Pro, Smart TV Samsung QLED de 75", monitor Samsung de 24", auriculares bluetooth Sony.

Casa
Torradeira Create, máquina de café Delta Q MiniQool, garrafeira de vinhos elétrica Create, fervedor elétrico Aigostar, máquina de limpeza manual para manchas e tapetes Bissell, batedeira Aigostar, tostadeira 3 em 1 FoHERE, desidratador de alimentos Aigostar, cortador de legumes multiusos SuperUvistare, panela de arroz elétrica e vaporizador Reishunger.

Cuidado pessoal
Prancha de alisamento ghd, secador de cabelo ghd, prancha de alisamento Remington, secador de cabelo Remington, eletroestimulador digital de massagem Beurer, kit para unhas de gel, massajador de costas Omassa, Foreo Luna Play Plus 2, massajador de pés Shiatsu Renpho, pistola de massagem muscular Arboleaf, massajador de olhos com controlo remoto Renpho, máquina de barbear elétrica Braun.

Brinquedos
Circuito de bolas VTech – Marble Rush, Nenuco com triciclo, Nancy com skate, acessórios de cozinha para crianças Buyger, camião transporte de dinossauros Dinorun, centro de beleza 2 em 1 conjunto de mala com acessórios Dreamon, mala com brinquedos médicos Fivejoy, bicicleta sem pedais para crianças de 12 a 24 meses Umatoll, caixa de ferramentas de madeira Tonze.
Aproveite ao máximo a Semana de Black Friday
  • Descobrir produtos com as melhores classificações: Encontre ideias de presentes entre os produtos com as melhores classificações nos Favoritos do Cliente.
  • Encontrar ofertas personalizadas: A Amazon facilita aos clientes a procura das ofertas que lhes interessam com recomendações personalizadas. Nesta época festiva, os clientes podem ver uma lista de ofertas personalizadas com base em itens guardados anteriormente em listas e obter recomendações de ofertas com base no histórico de navegação com Continuar a comprar.
  • Notificações personalizadas: os clientes também podem receber notificações de ofertas personalizadas sobre artigos elegíveis nas suas listas de desejos, cesto ou lista de guardar para mais tarde.
  • Desfrute de envios rápidos e gratuitos: Os clientes Prime podem confiar na Amazon para tornar a vida mais fácil com a entrega até dois dias em milhões de produtos, agora também com entrega ao fim de semana em Portugal. Com uma subscrição Prime, pode confiar na Amazon para tornar a sua vida mais fácil com entregas rápidas e gratuitas em milhões de artigos.
  • Informações sobre devoluções alargadas: Para a época festiva de 2023, a maior parte dos artigos comprados entre 1 de novembro e 31 de dezembro de 2023 podem ser devolvidos até 31 de janeiro de 2024.
Explore os benefícios do Prime
O Prime foi concebido para tornar a sua vida melhor a cada dia. Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo desfrutam dos muitos benefícios do programa, incluindo as melhores compras e entretenimento. O pilar do programa Prime é uma experiência de envios ilimitada, rápida e gratuita. Em Portugal, os membros Prime recebem envios em 2 dias em milhões de produtos, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, Prime Day, e muito mais. Desde 2021, a Amazon anunciou que os clientes portugueses podem fazer compras na amazon.es na sua língua materna, onde vão encontrar produtos de várias marcas nacionais como a Vista Alegre, Castelbel, Claus Porto, Ambar, Delta, entre outras. O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, e os clientes podem iniciar um teste gratuito de 30 dias, se elegíveis, em amazon.es/prime.

Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente acima da concorrência, paixão pela invenção, compromisso com a excelência operacional e visão a longo prazo. A Amazon esforça-se por ser a Empresa Mais Customer-Centric do planeta, a Melhor Empregadora e o Lugar mais Seguro para Trabalhar do Mundo. Reviews de clientes, compras 1-Click, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, Just Walk Out technology, Amazon Studios, e The Climate Pledge são alguns dos exemplos pioneiros da Amazon. Para mais informações, visite amazon.com/about e siga @AmazonNews.