Conheça os produtos mais vendidos da Festa de Ofertas Amazon Prime

12 de outubro de 2023— Os clientes Prime em todo o mundo pouparam mais de 1.000 milhões de dólares em milhões de ofertas durante a Festa de Ofertas Amazon Prime, que decorreu entre 10 e 11 de outubro. Pelo segundo ano consecutivo, a Amazon realizou em outubro um evento de compras de dois dias exclusivamente para os clientes Prime, ajudando os clientes a obter tudo o que querem e precisam, de forma rápida, conveniente e segura.

Os produtos mais vendidos durante a Festa de Ofertas Amazon Prime

• Entre os produtos mais vendidos em Portugal durante a Festa de Ofertas Amazon Prime incluem-se produtos básicos para o dia-a-dia como toalhitas Dodot Aqua Pure para bebé, pastilhas para a máquina de lavar loiça Finish Powerball e papel higiénico Scottex Original; artigos de beleza e cuidado pessoal como o sérum Revitalift Filler com Ácido Hialurónico Puro da L’Oréal, o gel de limpeza facial Neutrogena Hydro Boost e a máquina de barbear Philips OneBlade para cara e corpo;  bem como pequenos eletrodomésticos como a airfryer da Cosori e artigos de eletrónica, como os auscultadores bluetooth da marca Btootos e câmara Wi-Fi interior TP-Link.

A adesão ao Prime oferece uma vasta gama de vantagens, desde ofertas exclusivas ao longo do ano a entregas ilimitadas, rápidas e gratuitas, entretenimento com o Prime Video, Amazon Photos e muito mais.

Podes consultar toda a informação aqui.

O Prime foi concebido para tornar a sua vida melhor a cada dia. Mais de 200 milhões de clientes em todo o mundo desfrutam dos muitos benefícios do programa, incluindo as melhores compras e entretenimento. O pilar do programa Prime é uma experiência de envios ilimitada, rápida e gratuita. Em Portugal, os clientes Prime recebem envios em 2 dias em milhões de produtos, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, Prime Day, e muito mais. Desde 2021, a Amazon anunciou que os clientes portugueses podem fazer compras na amazon.es na sua língua materna, onde vão encontrar produtos de várias marcas nacionais como a Delta, Castelbel, Ambar, Renova, entre outras. O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, e os clientes podem iniciar um teste gratuito de 30 dias, se elegíveis, em amazon.es/prime.