Conheça os produtos que estão entre os mais vendidos da Amazon

Lisboa, 20 de abril de 2023 – Provavelmente vai estranhar a lista de produtos que estão entre os mais vendidos pela Amazon em Portugal durante o mês de março. Contrariamente à ideia geral, não são apenas produtos de tecnologia, mas sim produtos do dia-a-dia.

Para ter estes produtos sempre à mão, a Amazon dispõe da opção “Subscreva e poupe”, disponível em alguns produtos. Com esta opção de compra, nada lhe vai faltar, enquanto poupa tempo. Nesta categoria encontra produtos para o dia-a-dia com subscrição para compras recorrentes, com poupanças até 15% e envio gratuito. É possível parar ou cancelar esta opção de subscrição em qualquer altura, de acordo com as necessidades de cada momento.

Esta funcionalidade permite entregas rápidas e cómodas de produtos essenciais no dia-a-dia, com preços baixos, uma condição essencial para a gestão das famílias. Conheça agora a lista de produtos mais vendidos pela Amazon no mês de março

Os clientes que subscrevem o Amazon Prime recebem envios em 2 dias em milhões de produtos, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, Prime Day, e muito mais. O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, e os clientes podem iniciar um teste gratuito de 30 dias. Descubra todas as vantagens de ser membro Prime em https://www.amazon.es/-/pt/amazonprime