Figuras públicas marcaram presença em evento da Amazon que antecipa o Natal com descontos de Black Friday

Carolina Patrocínio, Madalena Abecasis, Catarina Gouveia, Luís Borges, Mafalda Sampaio, Helena Coelho, Alice Trewinnard, Bárbara Corby, Ric Fazeres e Inês Ribeiro foram os nomes presentes no evento.

O evento teve lugar na Cozinha de Marvila e todos os instrumentos que foram utilizados para confeccionar estas receitas foram comprados no site da Amazon, onde é possível encontrar tudo o que as famílias precisam para preparar a época natalícia, desde produtos para a cozinha, até decorações e presentes. Tudo disponível num único site, com entregas rápidas, gratuitas e ao fim-de-semana em Portugal para clientes Prime.

Os convidados tiveram ainda a oportunidade de descobrir alguns dos produtos com descontos de Black Friday da Amazon, que decorre de 17 a 27 de novembro, com dezenas de milhares de ofertas disponíveis, mas também sugestões de presentes de Natal que podem já fazer parte das listas de compras.

Pode descarregar as imagens do evento disponíveis AQUI.

Todos os dias são melhores com o Amazon Prime

O Prime foi concebido para tornar a sua vida melhor a cada dia. Mais de 200 milhões de clientes em todo o mundo desfrutam dos muitos benefícios do programa, incluindo as melhores compras e entretenimento. O pilar do programa Prime é uma experiência de envios ilimitada, rápida e gratuita. Em Portugal, os clientes Prime recebem envios em 2 dias em milhões de produtos, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, Prime Day, e muito mais. Desde 2021, a Amazon anunciou que os clientes portugueses podem fazer compras na amazon.es na sua língua materna, onde vão encontrar produtos de várias marcas nacionais como a Delta, Castelbel, Ambar, Renova, entre outras. O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, e os clientes podem iniciar um teste gratuito de 30 dias, se elegíveis, em amazon.es/prime.