Figuras públicas marcaram presença no Miradouro Prime Day da Amazon

A Amazon juntou algumas caras conhecidas no Miradouro Prime Day, uma festa ao pôr do sol que serviu para apresentar algumas das ofertas que os clientes Prime vão ter a oportunidade de aproveitar durante o Prime Day, evento de descontos da Amazon, exclusivo para clientes Prime, que decorre nos dias 16 e 17 de julho.

Os embaixadores Luís Borges, Ricardo Fazeres, Afonso Santos e David Brás marcaram presença no evento, assim como muitos outros nomes, entre os quais Carolina Carvalho, Liliana Filipa, Joana e Inês Aguiar, Pimpinha Jardim, Jani Gabriel, Catarina Miranda, Cláudia Dias, Inês Ribeiro, Glória Dias, João Jonas e Rafael Baselli.

O evento teve lugar no SUD Lisboa e reuniu vários convidados para um fim de tarde descontraído e com boa disposição para aproveitar o pôr-do-sol, tudo isto em torno das ofertas da Amazon para este Prime Day.

O Prime Day da Amazon regressa a 16 e 17 de julho, com centenas de milhares de ofertas exclusivas para clientes Prime. São ofertas em grandes marcas como ASUS, Cecotec, Dodot, ghd, Levi's e muitas mais. As ofertas estarão disponíveis em todas as categorias, incluindo moda, eletrónica, casa, cozinha e beleza. Além disso, os clientes Prime poderão aceder a alguns dos preços mais baixos deste ano na Amazon em produtos de marcas como Ariel, CeraVe, Lenovo, Playstation, Puma, Samsung e Xiaomi, entre outras.

Pode descarregar as imagens do evento disponíveis AQUI.

Explore os benefícios do Prime
O Prime é poupança, conveniência e entretenimento, tudo numa única subscrição. Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo desfrutam dos muitos benefícios do programa, incluindo uma vasta seleção e entregas rápidas. Em Portugal, os membros Prime recebem envios grátis em 2 dias em milhões de produtos, incluindo entregas ao fim-de-semana, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, videojogos gratuitos com Prime Gaming, eventos de compras exclusivos como o Prime Day, e muito mais. Desde 2021, a Amazon anunciou que os clientes portugueses podem fazer compras na amazon.es na sua língua materna, onde vão encontrar produtos de várias marcas nacionais como a Vista Alegre, Castelbel, Claus Porto, Ambar, Delta, entre outras. O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, e os clientes podem iniciar um teste gratuito de 30 dias, se elegíveis, em amazon.es/prime.