• Amazon Portugal/

Já começaram as Ofertas Exclusivas Amazon Prime, o novo evento de 48h de compras para membros Prime com Grandes Descontos

Os membros Prime já têm acesso exclusivo a ofertas com descontos até 35%, incluindo essenciais do dia-a-dia e marcas imperdíveis como Philips, Samsung e Braun, bem como descontos em produtos selecionados de marcas como Cosori, Dodot e Xiaomi

Para mais informações visite www.amazon.es/ofertasexclusivasamazonprime

Lisboa, 11 de outubro de 2022 – Já começaram as Ofertas Exclusivas Amazon Prime: o novo evento de compras global de dois dias, exclusivo para membros Prime, que começou ontem às 23h e decorre até às 23h de amanhã, dia 12 de outubro. As Ofertas Exclusivas Amazon Prime vão dar aos membros Prime a oportunidade de ter acesso a centenas de milhares de ofertas, com descontos até 35%, em todas as categorias, incluindo eletrónica, moda, casa, cozinha e brinquedos. Qualquer pessoa pode subscrever e aderir ao Prime ou começar um teste gratuito de 30 dias, se elegível, em amazon.es/-/pt/amazonprime para participar no evento Ofertas Exclusivas Amazon Prime.

Comece a poupar agora:

Moda Amazon: Até 30% de desconto em marcas como Levi's, Swarovski, Pepe Jeans, Esprit, Vans, e muitas mais.

Beleza: Os membros Amazon Prime podem encontrar ofertas em dispositivos de cuidado pessoal de marcas como Braun, Philips, Oral-B, GHD, Foreo e Valera, entre outras; bem como produtos de beleza de marcas como Neutrogena, Garnier, e L'Oréal, entre outras.

Eletrónica: Oportunidades em marcas imperdíveis como Lenovo, HP, LG, One Plus, Oppo, Samsung, Logitech, MSI, Acer, Sony, Crucial e ASUS, entre outras.

Launchpad: Os clientes Prime têm acesso a descontos em produtos inovadores de start-ups europeias como MyHeritage, XPLORA, Divoom, MEATER, SwitchBot e Zigma, entre muitas outras.

Essenciais do dia-a-dia: As Ofertas Exclusivas Amazon Prime incluem ofertas em produtos do dia-a-dia de marcas como Dodot, Gillette, Dolce Gusto, Finish, Fairy, Ambi Pur, Scottex e Huggies, entre outras.

Desporto: Até 34% de desconto em marcas como Garmin, Xiaomi, Amazfit, NordicTrack e Bryton Rider, entre outras.

Casa: Até 20% de desconto em produtos para casa. Vai ainda encontrar ofertas em aparelhos domésticos como fritadeiras sem óleo Cosori, aspiradores robot de marcas como Cecotec e iRobot, entre outras; aspiradores sem fio Bosch Hogar, liquidificadores Taurus, secadores AEG e frigoríficos Hisense, entre muitos outros.

Crianças: Ofertas em brinquedos LEGO e produtos para bebé Chicco e Britax Römer, entre outros.

Para mais informações visite www.amazon.es/ofertasexclusivasamazonprime.

Mais oportunidades para se juntar ao Prime
Qualquer pessoa pode aderir ao Prime e começar um teste gratuito de 30 dias, se elegível, em amazon.es/-/pt/amazonprime para participar nas Ofertas Exclusivas Amazon Prime, bem como usufruir de todos os benefícios incluídos no programa. O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, incluindo as melhores compras, entregas rápidas em 2 dias em milhões de produtos, bem como acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, Prime Day, e muito mais.