O Prime Day da Amazon está de volta a 11 e 12 de julho

O Prime Day regressa para mais uma edição a 11 e 12 de julho, altura em que os clientes Amazon Prime podem desfrutar de grandes descontos em marcas como Samsung, Cecotec, Xiaomi, Dodot, Garmin, Sony, Lenovo, Vans, Philips e muitas mais

A adesão ao Prime inclui acesso a entregas rápidas e gratuitas, filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotografias com o Amazon Photos, conteúdos e jogos gratuitos com o Prime Gaming e muito mais.

Qualquer cliente que ainda não seja membro Prime pode experimentar o Prime gratuitamente e participar no Prime Day, inscrevendo-se para um teste de 30 dias. Para mais informações, visite amazon.es/-/pt/amazonprime

21 de junho de 2023— Começa a contagem decrescente para o evento Prime Day. De 11 a 12 de julho os membros Prime vão encontrar grandes descontos numa vasta seleção de produtos em marcas reconhecidas como Samsung, Cecotec, Xiaomi, Dodot, Garmin, Sony, Lenovo, Vans, Philips e muitas mais. Vão ainda ser lançadas novas ofertas a cada 30 minutos, durante períodos selecionados do evento, e que este ano contará com mais ofertas do que no ano passado, de parceiros comerciais que vendem na Amazon, na sua maioria pequenas e médias empresas. Independentemente do que estiver a comprar, o Prime ajuda-o a tirar o máximo partido da Amazon com entregas rápidas e gratuitas em milhares de artigos.

“O Prime Day é um dos momentos mais ansiados pelos clientes Prime ao longo de todo o ano porque possibilita acesso a grandes ofertas, com poupanças exclusivas e nos produtos que mais esperam”, refere Inês Ruvina, Portugal Expansion Senior Manager. “Sabemos que os últimos meses têm sido desafiantes para os consumidores portugueses e queremos ser a solução ideal para as suas necessidades, através de descontos em produtos essenciais, ofertas especiais em produtos de lifestyle e entregas rápidas e gratuitas em milhares de produtos”.

Compre e poupe agora
Os membros Amazon Prime podem usufruir de ofertas exclusivas nos seus produtos favoritos durante o Prime Day, incluindo no Amazon Photos. Os membros Amazon Prime vão receber um crédito virtual de 15€ para gastar naAmazon.es quando fizerem download da app Amazon Photos e fizerem upload da sua primeira foto. Disponível desde hoje até às 22h59 do dia 7 de julho.

Prepare-se para o Prime Day
Os clientes podem preparar-se antecipadamente para a chegada do Prime Day graças aos alertas de ofertas. Os membros Amazon Prime podem subscrever notificações ou alertas de ofertas relacionadas com as suas pesquisas recentes na Amazon e produtos vistos recentemente. Basta visitar a página do evento Prime Day na app da Amazon desde hoje e até ao Prime Day para criar alertas de ofertas. Quando o Prime Day chegar, os clientes receberão notificações push sobre todas as ofertas disponíveis.

Os membros não têm de esperar para usufruir dos benefícios e ofertas Prime. Os clientes podem aderir ao Prime ou começar um teste gratuito de 30 dias em amazon.es/-/pt/amazonprime para participar.

Prime Day por todo o mundo
O Prime Day começa no dia 11 de julho em Portugal, Alemanha, Arábia Saudita, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Egito, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Polónia, Reino Unido, Singapura, Suécia e Turquia. Os clientes Amazon Prime da Índia vão poder desfrutar do Prime Day mais tarde neste verão.

O Prime foi concebido para tornar a sua vida melhor a cada dia. Mais de 200 milhões de membros em todo o mundo desfrutam dos muitos benefícios do programa, incluindo as melhores compras e entretenimento. O pilar do programa Prime é uma experiência de envios ilimitada, rápida e gratuita. Em Portugal, os membros Prime recebem envios em 2 dias em milhões de produtos, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, Prime Day, e muito mais. Desde 2021, a Amazon anunciou que os clientes portugueses podem fazer compras na amazon.es na sua língua materna, onde vão encontrar produtos de várias marcas nacionais como a Vista Alegre, Castelbel, Claus Porto, Ambar, Delta, entre outras. O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, e os clientes podem iniciar um teste gratuito de 30 dias, se elegíveis, em amazon.es/prime.

Comprar com confiança
Os clientes podem comprar com tranquilidade sabendo que a Amazon está por detrás dos produtos vendidos nas nossas lojas com a Garantia A-to-z. A proteção da Amazon aplica-se a todas as compras nas nossas lojas em todo o mundo e, no caso improvável de os clientes terem problemas com a entrega atempada ou com as condições da sua compra, a Amazon assegurará a devolução ou substituição. A Amazon está empenhada numa experiência de compras de confiança e apoia os produtos disponibilizados no Prime Day, bem como as centenas de milhões de produtos disponibilizados todos os dias nas nossas lojas. Saiba mais aqui.