Ofertas de Primavera: os smartwatches ideais para todos os desportos no regresso ao ar livre

Lisboa, 28 de março de 2023 – Com a chegada da Primavera assiste-se também ao regresso ao desporto ao ar livre. As preocupações com a monitorização do exercício são cada vez maiores. Corrida, caminhada, ciclismo, padel, surf, windsurf ou escalada são apenas algumas das atividades que lhe permite aproveitar da melhor forma o bom tempo, ou até mesmo relaxar antes ou após um dia de trabalho. Enquanto isso, deixe que o seu smartwatch lhe diga quantas calorias gastou, que distância percorreu ou até mesmo a frequência cardíaca.

As Ofertas de Primavera da Amazon estão a decorrer até amanhã, 29 de março, e os clientes da Amazon podem encontrar grandes poupanças em tudo o que precisam para desfrutar do desporto ao ar livre. São milhares de ofertas em várias categorias, incluindo Eletrónica, Casa, Desporto, Saúde e Cuidados Pessoais, que podem chegar até aos 40% de desconto.

Deixamos aqui algumas das melhores oportunidades em smartwatches durante este evento, que sabemos que ninguém vai querer deixar escapar:

Nota: Os preços estão atualizados à data de 28/03/2023 e estão sujeitos a alterações. Visite www.amazon.es/-/pt para consultar os preços mais recentes.

1. Garmin fGZRD nix 7X Solar, 752,22€ (-18%)
  2. Smartwatch Amazfit T-Rex Pro, 132,05€ (-24%)
  3. Smartwatch Samsung Galaxy Watch5 Pro, 385,26€ (-19%)
  4. Smartwatch Amazfit GTR 2, 101,55€ (-23%)
  5. Smartwatch Amazfit Gts 2 Mini nova versão, 68,88€ (-25%)
  6. Smartwatch Amazfit Bip 3, 50,31€ (-17%)

Na Amazon pode encomendar os seus produtos favoritos, que vão ao encontro de tudo o que necessita, e pode fazê-lo onde quer que esteja e recebê-los em casa de forma conveniente e rápida. Até às 22h59 desta quarta-feira, os clientes podem visitar amazon.es/ofertasdeprimavera e encontrar milhares de ofertas com descontos até 40% numa vasta seleção de produtos de várias categorias, incluindo Eletrónica, Casa, Desporto, Saúde e Cuidados Pessoais.

Os membros Prime recebem envios em 2 dias em milhões de produtos, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, Prime Day, e muito mais. O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, e os clientes podem iniciar um teste gratuito de 30 dias. Descubra todas as vantagens de ser membro Prime em https://www.amazon.es/-/pt/amazonprime.