Prime Day da Amazon celebra clientes Prime com grandes ofertas: produtos em destaque

Os clientes Prime podem usufruir de descontos nos produtos de marcas como Samsung, Cecotec, Xiaomi, Dodot, Garmin, Sony, Lenovo, Vans e Philips, entre muitas outras.
Nos dias 11 e 12 de julho, os clientes Amazon Prime em Portugal podem comprar ofertas de Prime Day em www.amazon.es/-/pt/primeday

6 de julho de 2023 - A partir das 23h de 10 de julho, até às 23h de 12 de julho, os clientes Prime em Portugal terão 48 horas de acesso exclusivo a centenas de milhares de ofertas no evento Prime Day. A Amazon vai oferecer grandes descontos numa vasta seleção de produtos e novas ofertas a serem lançadas a cada 30 minutos durante períodos selecionados.

Desde beleza, moda e desporto, a eletrónica e produtos para a casa, os clientes Prime podem encontrar tudo o que querem e precisam de forma rápida e fiável - graças aos descontos em produtos populares e essenciais do dia-a-dia em várias categorias de grandes marcas.

Os clientes que ainda não são Prime e querem tirar o máximo partido da Amazon no Prime Day podem subscrever ou iniciar um período de teste gratuito de 30 dias em amazon.es/-/pt/amazonprime.

Previsão de oportunidades:
A partir de hoje, os clientes Prime podem descobrir uma seleção de ofertas do Prime Day e clicar em "Criar alerta" para as guardar na sua listas de alertas. Os clientes serão notificados quando a oferta seguida estiver disponível durante o Prime Day.
A Amazon vai oferecer centenas de milhares de descontos em todas as categorias, incluindo marcas de topo como Samsung, Cecotec, Xiaomi, Dodot, Garmin, Sony, Lenovo, Vans e Philips.

Alguns dos produtos que vão estar incluídos nas ofertas deste Prime Day:

Casa
Airfryer Cosori 5,5l, máquina de limpeza Bissel, ferro de engomar Taurus, airfryer Moulinex 4,2l, ventoinha de teto com luz led, airfryer Taurus 5,5l, robot aspirador de pó iRobot Roomba, aspirador Rowenta, torradeira Taurus, aspirador Cecotec, conjunto de frigideiras Tefal e robot aspirador Xiaomi, entre outros.

Eletrónica
Relógio Garmin, tablet Samsung Galaxy Tab A8 , Smart TV Samsung de 55", smartwatch Amazfit T Rex Pro, tablet Lenovo Tab M10 Plus, Monitor Samsung led de 24", auriculares Sony, Apple Airpods, TV Philips Android 4K UHD de 58", auriculares Bose, smartphone Realme 10 128 GB, entre outros.

Cuidado pessoal
Ferro de cabelo profissional ghd gold, máquina de barbear Philips OneBlade, depiladora luz pulsada Philips Lumea Advanced, escova de dentes elétrica Oral-B, pistola de massagem muscular, máquina de barbear Gillette Labs e modelador de cabelo Revlon Pro Collection Salon One-Step, entre outros.

Essenciais do dia-a-dia
Toalhitas Dodot, pastilhas Finish para máquina de lavar loiça, papel higiénico Scottex, cápsulas Fairy para máquina de lavar loiça, toalhitas para bebé Huggies, café em grão Lavazza, desodorizante Rexona, cápsulas de café Starbucks e elixir bucal Listerine, entre outros.

Descobre mais em www.amazon.es/-/pt/primeday

O Prime foi concebido para tornar a sua vida melhor a cada dia. Mais de 200 milhões de clientes em todo o mundo desfrutam dos muitos benefícios do programa, incluindo as melhores compras e entretenimento. O pilar do programa Prime é uma experiência de envios ilimitada, rápida e gratuita. Em Portugal, os clientes Prime recebem envios em 2 dias em milhões de produtos, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, Prime Day, e muito mais. Desde 2021, a Amazon anunciou que os clientes portugueses podem fazer compras na amazon.es na sua língua materna, onde vão encontrar produtos de várias marcas nacionais como a Delta, Castelbel, Ambar, Renova, entre outras. O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, e os clientes podem iniciar um teste gratuito de 30 dias, se elegíveis, em amazon.es/prime.