Queres visitar as gravações da série dos Morangos com Açúcar? Participa no giveaway de Prime Day

11 de julho de 2023 – Estão a decorrer a todo o vapor as gravações da série Morangos com Açúcar, uma parceria entre a Prime Video e a TVI. Sabendo o interesse que os fãs têm nesta nova série, a Amazon e a TVI vão promover uma visita ao set de gravações para um grupo de fãs, no âmbito do evento Prime Day. O Prime Day é o maior evento de descontos da Amazon exclusivo para clientes Amazon Prime, que está de regresso a 11 e 12 de julho, com ofertas imperdíveis em grandes marcas.

Para se habilitarem a esta visita, os fãs terão de participar no giveaway promovido pela atriz Madalena Aragão, protagonista da nova série dos “Morangos com Açúcar”. A partir de hoje e até amanhã, ou seja, durante o período em que ocorre o evento Prime Day da Amazon, os clientes que já sejam clientes Prime, ou que se tornem membros durante este período, e tenham mais de 18 anos podem participar comentando o post de Instagram da Madalena Aragão, onde devem identificar o seu produto favorito disponível na Amazon.es relacionado com os Morangos com Açúcar e o amigo que levariam à visita ao set de gravações da série.

Uma vez terminado o evento Prime Day, serão escolhidos os 5 vencedores, que terão de indicar o amigo que vão levar, para a visita exclusiva ao set de gravações da nova série de Morangos com Açúcar. Os vencedores que cumprirem todas as regras serão anunciados no Instagram da Madalena Aragão no dia 13 de julho. Termos e condições disponíveis em www.amazon.es/mcagiveaway

As quatro primeiras temporadas de Morangos com Açúcar já estão disponíveis na Prime Video. Além disso, o reboot da série que cativou várias gerações, atualmente em produção,vai estrear no último trimestre de 2023 na plataforma de streaming e na TVI, em simultâneo. O elenco conta com nomes como Margarida Corceiro, Vicente Gil e Beatriz Frazão, e os regressos de Rita Pereira, Pedro Teixeira, Vítor Fonseca e Tiago Castro.

De recordar que a Amazon.es passou, a partir de fevereiro de 2021, a estar disponível em português, tendo lançado também em Portugal em maio de 2021 o Amazon Prime, o serviço de subscrição que inclui o envio gratuito em 2 dias em milhões de produtos, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com a Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, e muito mais.

Os clientes não têm de esperar para usufruir dos benefícios e ofertas Prime. Os interessados podem aderir ao Prime ou começar um teste gratuito de 30 dias em amazon.es/-/pt/amazonprime para participar.