Último dia de Ofertas de Primavera da Amazon: oportunidades de tecnologia a não perder

Lisboa, 29 de março de 2023 – Com a chegada da Primavera, depois das roupas de Inverno arrumadas, chega o momento de renovar o seu equipamento eletrónico. Sejam para usar na sala, no escritório ou até pela rua.

Graças às Ofertas de Primavera da Amazon que terminam hoje, os clientes da Amazon podem encontrar grandes poupanças em tudo o que precisam para começar em grande esta nova estação. São milhares de ofertas em várias categorias, incluindo Eletrónica, Casa, Desporto, Saúde e Cuidados Pessoais, que podem chegar até aos 40% de desconto, não esquecendo as vantagens Amazon de entregas rápidas e grátis, em milhares de produtos.

Deixamos aqui algumas das melhores oportunidades para dar um upgrade aos aparelhos eletrónicos lá de casa.

1. Televisores e monitores
Está para começar a ver aquela série que já lhe falaram há uns meses, ou aquele filme que foi reconhecido pela crítica? Ou decidiu aproveitar a Primavera para renovar o home office? Nas Ofertas de Primavera da Amazon tem muitas opções de écrans, para fazer da sua sala um cinema, ou do seu escritório um local mais produtivo.

1. Smart TV Toshiba 43UF3D63DA Fire TV de 43 polegadas, 294,78€ (-17%)
  2. Monitor HP V27e Full HD de 27", 117,91€ (-31%)
  3. Monitor LCD Philips de 24'', 101,65€ (-16%)
  4. Monitor Samsung LF24T352FHRXEN de 24'' FullHD,  99,62€ (-38%)

1. Telemóveis
Com a chegada da Primavera, chega também o bom tempo. Isto significa duas coisas: que vai passar mais tempo fora de casa e, consequentemente, boas memórias, captadas por novo telemóvel, com uma boa câmera,. Vai encontrar uma variedade de opções, para todos os gostos e carteiras, nas Ofertas de Primavera da Amazon.

1. Smartphone Samsung Galaxy M33 5G (128 GB), 242,95€ (-33%)
  2. Smartphone OPPO Find X3 Pro 5G, 658,71€ (-45%)
  3. Smartphone Xiaomi POCO X4 GT 5G, 335,35€ (-23%)
  4. Smartphone Xiaomi 11T 5G, 335,35€ (-34%)
  5. Smartphone OnePlus 10 Pro, 666,52€ (-34%)
  6. Smartphone Xiaomi Redmi 10C, 152,37€ (-25%)

1. Auriculares
O tempo dos fios já lá vai. E o bom tempo já aí vem. Dê uma banda sonora apropriada ao seu caminho para o trabalho e aos seus passeios. A diversidade de auriculares das Ofertas de Primavera da Amazon podem ser o empurrão que precisava para começar a correr ou até a fazer as limpezas de Primavera que jurou que ia fazer este ano.

1. Auriculares bluetooth Soundcore da Anker Q30, 60,98€ (-25%)
  2. Auriculares Beats Solo3, 152,47€ (-35%)
  3. Auriculares Bluetooth Xiaomi REDMI Buds 3 Pro, 49,25€ (-30%)
  4. Auriculares JVC Gumy Mini True Wireless, 29,78€ (-16%)
  5. Auriculares OnePlus Buds Pro, 98,57€ (-43%)
  6. Auriculares Bluetooth 5.3 com gancho de orelha, 23,99€ (-66%)

Até às 22h59 desta quarta-feira, os clientes podem visitar amazon.es/ofertasdeprimavera e encontrar milhares de ofertas com descontos até 40% numa vasta seleção de produtos de várias categorias, incluindo Eletrónica, Casa, Desporto, Saúde e Cuidados Pessoais.

E, não se esqueça, pode encomendar os seus produtos favoritos da Amazon de onde quer que esteja e recebê-los em casa de forma conveniente e rápida.

Os clientes que subscrevem o Amazon Prime recebem envios em 2 dias em milhões de produtos, acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados com o Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com Prime Gaming, Prime Day, e muito mais. O preço do Prime é de 49,90 euros por ano ou 4,99 euros por mês, e os clientes podem iniciar um teste gratuito de 30 dias. Descubra todas as vantagens de ser membro Prime em https://www.amazon.es/-/pt/amazonprime.