YOUR TRUE MATCH

CONHEÇA AS SUGESTÕES DA AMBITIOUS PARA O DIA MAIS ROMÂNTICO DO ANO

Para celebrar a data mais romântica do ano, a Ambitious reúne as melhores sugestões para passar este dia em grande estilo ou para supreender com um presente muito especial.

Botas, sapatos ou uns sneakers - ideais para a transição entre estações - são várias as opções para um match perfeito.

Fique a conhecer todas as sugestões no botão abaixo e na loja online da marca ambitious-brand.com, e aproveite os preços reduzidos.

#AmbitiousYourTrueMatch

SOBRE A AMBITIOUS:

Fundada em 2008, a Ambitious é uma marca de calçado e lifestyle baseada em valores como qualidade, tradição e excelência de fabricação. É definida pela interpretação criativa das tendências, seguindo uma linguagem de simbiose entre o design e a inovação. Com uma abordagem inteligente, a marca aposta pela utilização dos melhores materiais e técnicas artesanais para obter modelos contemporâneos com um design refinado. A visão da marca é "projetar o futuro". As coleções são diversificadas, com grande atenção aos detalhes que procuram surpreender através de estilos híbridos. Reinventar e ultrapassar limites são dois traços essenciais que definem a essência da marca, como o próprio nome indica. We are Ambitious. Are you? #BeAmbitious.

Tags: